segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

CPAD - Diretor anuncia criação de WEBTV e valorização do escritor nacional

Ronaldo Rodrigues de Souza

O Programa de TV da CPAD / CGADB, MOVIMENTO PENTECOSTAL, apresentado por Carla Ribas, entrevistou na edição de hoje o irmão Ronaldo Rodrigues de Souza - Diretor Executivo da CPAD - Casa Publicadora das Assembleias de Deus, o qual falou de novos projetos para 2013, entre eles a valorização do escritor nacional.

Segundo o Diretor, que foi entrevistado pelo Jornalista Jorge de Andrade, revelou que as pesquisas junto ao público consumidor nortearam algumas mudanças, entre elas, Ronaldo Rodrigues de Souza disse claramente que a CPAD "estenderá um tapete vermelho" ao escritor  nacional, para que ele tenha acesso à editora. Boa é essa notícia.

Outro projeto anunciado, dá conta da criação da WEBTV CPAD, com programação intensiva e disponibilização dos vídeos de palestras ministradas nos eventos gerais, seminários e congressos da editora. Além da WEBTV ser uma realidade da mídia que não pode ser desprezada nos tempos modernos, essa disponibilização dos vídeos de palestras era uma cobrança do público sempre em evidência, mormente aqui na internet.

O Programa de TV Movimento Pentecostal em novo horário na Rede TV

Outrossim, durante a programação, uma tarja de caracteres chamava atenção para o novo horário do  programa, a partir do dia 02.02.2013, que será veiculado das 8,30 às 9,00h pela mesma emisora, a REDE TV.

13 comentários:

Pastor Geremias Couto disse...

Meu caro amigo e pastor Carlos Roberto:

A direção da CPAD teve todo esse tempo (aliás, era um dos meus sonhos à época, como diretor de publicações) para valorizar o autor nacional e só agora em 2013 lhe estenderá o "tapete vermelho"?

Com todo o respeito, parece folhetim de campanha eleitoral!

Abraços!

Anônimo disse...

Na realidade prá mim isso é campnha politica.

Agenor Cardoso

Newton Carpintero, pr. e servo. disse...

Caro pr. Carlos Roberto,

A paz amado!

É triste, muito triste, somente agora, depois de um grande relapso, anuncia-se em época de "Campanha Política", um tapete VERMELHO para os escritores brasileiros.

Afinal, para quem será de fato este tapete Avermelhado?

Pela cor, creio eu que será, certamemte, para a manutenção da visível DITADURA.

SORRY!

O Senhor seja contigo,

O menor.

Pr. Sóstenes Cavalcante disse...

Parabenizo a CPAD por copiar a proposta de valorizar o escritor nacional apresentada na proposta do Pr. Samuel Câmara na eleição em 2009.

Só não entendendo porque só está nisso 4 anos depois, porque não fizeram isso em 2010, 2011?

Não será isso uma proposta oportunista porque estamos as vésperas da eleições?

Pr. Sóstenes Cavalcante

Joabe disse...

Quem serão esses autores nacionais ? Será alguns "abençoados" ou haverá uma triagem ?
Quanto a webtv, eu até já havia pensado nisso, acho que além dos pastores da CPAD poderiam incluir alguns programas de âmbito regional que são feitos em alguns Estados.

António Jesus Batalha disse...

Há um bom tempo que não visitava seu blog, e hoje ao passar vi seu blog e vim fazer uma visita para ver como estava e o que escreveu, vi alguns texto, o que muito me alegrou, e vim também deixar minhas saudações. Desejo que continue a dar-nos bons textos e também que goze de boa saúde, fique na paz.
António.
Ps. Meu blog é o Peregrino E Servo.

Mark Lemos disse...

Ola Pr. Carlos, Paz!

Esta claro o carater eleitoreiro do pronunciamento do diretor da CPAD. Ao Invez de falar deveria comecar. Creio que a publicacao desses "autores nacionais" deva seguir o criterio que se instalou na Casa ha 23 anos atras. Soh terao oportunidade os bajuladores e os que nao questionam as mazelas do sistema. Os que nao se prestam a esse comportamento, poderao ter o mesmo fim que Antonio Mesquita, Walter Azevedo, Miriam Liborio, Josias Magalhaes e tantos outros, que nao se curvaram diante do "trono".

Mark Lemos

Newton Carpintero, pr. e servo. disse...

Desculpe-me a palavra DITADURA.

Creio que o correto será REINADO.

Um país como os EUA com toda a sua estrutura e seu poder no mundo, como uma grande potência, permite aos seus presidentes, o máximo de oito (08) anos, de mandato, caso seja reeleito. E basta!

Alguém pode responder o por quê de uma disnastia na CGADB?

Somente cego para não enxergar os interesses acima do Reino de Deus.

Sem falar nos interesses políticos seculares e diversos.

Sorry!

O menor.

Jean Correa disse...

Excelente notícia! Tenho um projeto literário e já sei que a CPAD seria uma opção pra apresentar meus trabalhos.

Jean Corrêa
Blog Prosa de Crente / Rádio Selecta
http://prosadecrente.blogspot.com.br

Anônimo disse...

Pastor sei que o assunto não é esse, ams queira mostrar-lhe esse video onde o pregador, fala o nome dos falsos profetas textualemnet.
E quase todos estão vivos e são brasileiros.:

http://www.youtube.com/watch?v=JHFJLseg1EI&feature=player_embedded

Mark Lemos disse...

Ola Jean, Paz!

Estou torcendo para que voce consiga publicar suas producoes literarias pela CPAD. Apenas lembre-se dos 2 pre-requisitos imprescindiveis que mencionei em minha postagem anterior.

Sucesso!

Mark Lemos

Anônimo disse...

Ate que em fim. Nao suporto mais ler livros traduzidos de uma cultura que valoriza armas de fogo mais do que a biblia. De um lugar onde prega um conservadorismo hipocrita e em nome de Deus invade outros paises, matam criancas e so honram a Deus com os labios , mas seus coracoes estao longe de Deus.O Brasil nao precisa importar nada em materia de evangelho. Podemos sim exportar.

Daladier Lima disse...

Prezado Pr. Carlos,

Como disse o Pr. Mark Lemos é essencial ser indicado por algum diretor ou apaniguado e não criticar o status quo. Proposta inócua.

Abraços!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...