quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

UMADEC Cubatão reúne liderança geral em palestra

Reunião de Líderes e Supervisores da UMADEC Cubatão - Jan/2013


Líderes da UMADEC Cubatão participam de palestra motivacional com o Pr. Carlos Roberto Silva


Diretoria, Supervisores e Lideres da UMADEC - União de Mocidade da Assembleia de Deus de Cubatão, reuniram-se na última segunda-feira, 14.01.2013, no horário das 19,30h, no Templo Central do Ministério, situado à Rua Assembleia de Deus, 251 - Centro - Cubatão-SP, para avaliação das atividades no ano findo, assim como estabelecimento de metas e ações para 2013.

A Reunião que contou com a presença de cerca de 70 líderes, lotados apenas nas Igrejas sediadas na Região Metropolitana da Baixada Santista, teve a direção dos Presbíteros Paulo Nascimento e Jean Feitosa, respectivamente, primeiro e segundo líderes gerais, com a supervisão do Pr. Carlos Roberto Silva, Coordenador Geral da UMADEC e também Vice Presidente do Ministério.

Após o momento de louvor e meditação na Palavra de Deus, o Líder Geral, Pb. Paulo Nascimento, deu orientações gerais acerca da programação de 2013, assim como alinhou um fluxograma de atuação com os representantes dos setores e congregações.

Como parte final da reunião, o Pastor Carlos Roberto ministrou uma palestra motivacional, baseada na Bíblia Sagrada, sobre trabalho em equipe e parcerias, focando a importância da juventude da Igreja, considerando sua força, disposição e disponibilidade sazonal, além de ressaltar a importância do Departamento de Jovens, tanto para a edificação dos jovens, bem como também para a formação nas diversas esferas ministeriais da Igreja.

Entre os temas abordados, foi destaque a utilização dos meios de comunicação, rádio, TV, Jornal, internet e redes sociais, para evangelização e interatividade entre os jovens.

Motivados, todos os líderes de mãos dadas, oraram ao Senhor, suplicando por graça, força e sabedoria para as atividades do ano em curso, assim como renovaram sua aliança com Deus para cuidarem da juventude da casa de Deus.

No próximo sábado, acontecerá o primeiro Culto da UMADEC do ano de 2013, quando o Pr. Carlos Roberto Silva, Coordenador Geral estará ministrando a Palavra de Deus a todos os jovens.

Um comentário:

  1. Obrigado pastor Carlos Roberto pelo apoio e incentivo. Que o Eterno nos dê graça e força pra continuarmos lutando em favor da obra.
    Forte abraço
    Juntos, em Cristo, somos melhores.

    ResponderExcluir

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...