quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

CGADB - Eleições Brasília 2013 - Chapa do Pr. José Wellington Bezerra da Costa



Querido, a paz do Senhor;

Como é do conhecimento de toda nossa nação Assembleiana, mui especialmente dos Ministros que formam a Assembleia de Deus no Brasil, de 8 a 12 de abril, estaremos no Distrito Federal, Brasília, para participarmos da 41ª Assembleia Geral Ordinária da nossa querida CGADB - Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil.

No dia 11, os mais de 20 mil pastores inscritos, estarão escolhendo através do voto, cargo a cargo, a nova Diretoria e o Conselho Fiscal que cuidará dos destinos da CGADB de 2013 a 2017, o pastor José Wellington Bezerra da Costa, atual presidente, com apoio da liderança das ADs em diversos estados, regiões do país é candidato a reeleição, junto a ele uma equipe de pastores se dispôs a concorrer a um dos cargos que formam a liderança da nossa CGADB.

Conheça quem são os candidatos, que, dispostos a manter a CGADB cada dia mais Unida, Espiritual e fraterna, pois é uma Convenção de Pastores, juntam-se ao pastor José Wellington para esta eleição, formando a "Equipe AMIGOS DO PRESIDENTE" .

PRESIDENTE:
Pastor José Wellington Bezerra da Costa - Nº. 2
Presidente da Igreja Evangélica Assembleia de Deus em São Paulo, Ministério do Belém; Presidente da Convenção Fraternal das Assembleias de Deus no Estado de São Paulo (CONFRADES); atual Presidente da Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil (CGADB) e membro do Comitê Mundial das Assembleias de Deus.

1º VICE-PRESIDENTE:
Pastor Ubiratan Batista Job - Nº. 1
Presidente da Igreja Evangélica Assembleia de Deus em Porto Alegre (RS); Presidente da Convenção de Igrejas e Pastores das Assembleias de Deus no Estado do Rio Grande do Sul (CIEPADERGS); Presidente da União dos Ministros das Assembleias de Deus dos Estados do Sul (UMADERSUL) e 2º Vice-Presidente da Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil (CGADB).

2º VICE-PRESIDENTE:
Pastor Sebastião Rodrigues de Souza - Nº. 2
Presidente da Igreja Evangélica Assembleia de Deus em Cuiabá (MT); Presidente da Convenção de Ministros das Assembleias de Deus no Estado de Mato Grosso (COMADEMAT); atual 3º Vice-Presidente e ex-presidente da Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil (CGADB).

3º VICE-PRESIDENTE:
Pastor Gilberto Marques de Souza - Nº. 3
Presidente da Igreja Evangélica Assembleia de Deus em Ananindeua (PA); Presidente da Primeira Convenção Regional de Ministros das Assembleias de Deus no Brasil, a Convenção do Estado do Pará (COMIEADEPA) e 4º Vice-Presidente da Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil (CGADB).

4º VICE-PRESIDENTE:
Pastor José Antonio dos Santos - Nº. 2
(Pastor Neco)
Presidente da Igreja Evangélica Assembleia de Deus em Maceió (AL); Presidente Convenção de Ministros das Assembleias de Deus do Estado de Alagoas (COMADAL); Presidente da União dos Ministros das Assembleias de Deus com Sede nos Estados do Nordeste (UMADENE) e 5º Vice-Presidente da Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil (CGADB).

5º VICE-PRESIDENTE:
Pastor Temóteo Ramos de Oliveira - Nº. 2
Presidente da Igreja Evangélica Assembleia de Deus do Rio de Janeiro (RJ); Presidente Convenção Fraternal de Ministros das Assembleias de Deus do Estado do Rio de Janeiro (CONFRADERJ).

1º SECRETÁRIO:
Pastor Perci Fontoura - Nº. 1
Presidente da Igreja Evangélica Assembleia de Deus em Umuarama (PR), Presidente de uma das Regiões Eclesiásticas da Convenção das Assembleias de Deus do Estado do Paraná (CIEADEP).

2º SECRETÁRIO:
Pastor Antonio Dionísio da Silva - Nº. 1
Presidente da Igreja Evangélica Assembleia de Deus em Campo Grande (MS); Presidente Convenção de Ministros das Assembleias de Deus do Estado de Mato Grosso do Sul (COMADEMS) e 3º Secretário da Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil (CGADB).

3º SECRETÁRIO:
Pastor Pedro Abreu de Lima - Nº. 1
Presidente da Igreja Evangélica Assembleia de Deus em Senador Guiomard (AC); Presidente Convenção de Ministros das Assembleias de Deus do Estado do Acre (CEIMADAC).

4º SECRETÁRIO:
Pastor Roberto José dos Santos - Nº. 2
Presidente da Igreja Evangélica Assembleia de Deus em Abreu e Lima (PE); Presidente Convenção de Ministros das Assembleias de Deus do Estado de Pernambuco com Sede em Abreu e Lima (COMADALPE); 2º Vice-Presidente da União dos Ministros das Assembleias de Deus com Sede nos Estados do Nordeste (UMADENE) e 5º Secretário da Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil (CGADB).

5º SECRETÁRIO:
Pastor Isaias Lemos Coimbra - Nº. 3
Presidente da Igreja Evangélica Assembleia de Deus em Ouro Fino (RJ); Membro da Convenção Estadual das Assembleias de Deus do Estado do Rio (CEADER) e 1º Secretário da Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil (CGADB).

1º TESOUREIRO:
Pastor Josias de Almeida Silva - Nº. 3
Presidente da Igreja Evangélica Assembleia de Deus em Cubatão (SP); Presidente Convenção de Ministros das Assembleias de Deus do Estado de São PAulo (COMADESPE) e 1º Tesoureiro da Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil (CGADB).

2º TESOUREIRO:
Pastor Nehemias Gaspar Araújo - Nº. 2
Vice-Presidente da Igreja Evangélica Assembleia de Deus em Betim (MG) e 1º Vice-Presidente Convenção de Igrejas e Ministros das Assembleias de Deus do Estado de Minas Gerais (CIMADEMIGO).

CONSELHEIRO FISCAL - REGIÃO SUL:
Pastor José Polini - Nº. 1
Presidente da Igreja Evangélica Assembleia de Deus em Ponta Grossa (PR) e Membro da Convenção das Assembleias de Deus do Estado do Paraná (CIEADEP).

CONSELHEIRO FISCAL - REGIÃO CENTRO-OESTE:
Pastor Rinaldo Alves dos Santos - Nº. 2
Presidente da Igreja Evangélica Assembleia de Deus do Planalto Central (DF); Presidente Convenção de Ministros das Assembleias de Deus do Planalto Central (COMADEPLAN) e Membro do Conselho Fiscal da Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil (CGADB).

CONSELHEIRO FISCAL - REGIÃO NORTE:

Pastor Joel Holder - Nº. 1
Presidente da Igreja Evangélica Assembleia de Deus em Porto Velho (RO); 1º Vice-Presidente da Convenção Estadual de Ministros das Assembleias de Deus do Estado de Rondônia (CEMADERON) e Membro do Conselho Fiscal da Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil (CGADB).

Pastor Isamar Pessoa Ramalho - Nº. 2
Presidente da Igreja Evangélica Assembleia de Deus de Boa Vista (RR); Presidente Convenção de Ministros das Assembleias de Deus do Estado de Roraima (CEDADER) e 4º Secretário da Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil (CGADB).

CONSELHEIRO FISCAL - REGIÃO NORDESTE:

Pastor Israel Alves Ferreira - Nº. 1
Presidente da Igreja Evangélica Assembleia de Deus em Salvador (BA); Presidente da Convenção Fraternal de Ministros das Assembleias de Deus do Estado da Bahia (CONFRAMADEB) e Presidente do Conselho Fiscal da Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil (CGADB).

CONSELHEIRO FISCAL - REGIÃO SUDESTE:

Pastor Edson Eugênio Vicente - Nº. 2
Membro da Convenção das Assembleias de Deus do Estado do Espírito Santo e Outros (CADEESO).

Assessoria Pastor José Wellington

FONTE: Blog do Pr. José Wellington

5 comentários:

O FAROL disse...

É pastor Carlos, desejo que os pastores orem mais e disputem menos o poder. A nossa convenção ainda não está dividida, mas é sabido que há ânimos exaltados nos dois lados principais. Isso não é saudável. Que os dois proponentes principais não levem a disputa pelo lado pessoal. Precisamos de mais audácia da nossa convenção na área da evangelização e menos disputas judiciais. Que Deus nos guie. Abraços.
Prof. João Moreno

Carlos Roberto Silva, Pr. disse...

Caro amigo Prof. João Moreno,

A Paz do Senhor.

Concordo plenamente com o seu pensamento. No dever da informação, tenho procurado informar neste blog sobre as duas chapas concorrentes, e tenho a minha preferência pessoal, no entanto, o que o amado disse é uma necessidade em nosso meio, e por isso estamos orando!

Um grande abraço!

Pr. Carlos Roberto

Pr Nilson Alves Filho disse...

Em, 11/02/2013, Pr Nilson Alves escreveu.

A Paz de Jesus Pr Carlos Roberto.

Bela reportagem sobre a eleição da nossa CGADB. Porém gostaria de contar com sua ajuda, e a imparcialidade, em relação a outros candidatos. Fazendo valer o "dever da Informação" defendido pelo MD Pastor. Sendo, assim pleiteio a minha causa:


Sou o Pr Nilson Alves Filho nº 02 - TERCEIRA VIA ao Cargo de 5º Secretário da CGADB

Pr Pres da Assembléia de Deus em Santa Cruz - RJ

Filiado a CEADERJ/CGADB
Integrante da Comissão Jurídica da CGADB desde 2009
Conselheiro Fiscal da FAECAD

Não sou Presidente de Convenção, não estou em nenhuma chapa, não tenho dinheiro. Mas coloquei o meu a disposição dos Convencionais. Por isso conto com vossa oração, divulgação e o seu VOTO.

Lembremos aos Srs Convencionais que a disputa é CARGO A CARGO, e não por Chapa Fechada.

Também tenho minha preferência pessoal para Presidente.

Continuemos com DEUS, e agradeço pela atenção.

Pr Nilson Alves Filho nº 02.
e-mail:prnilsondaceaderj@yahoo.com.br
www.nilsonoabencoado.com.br

Pr Nilson Alves Filho disse...

Em, 11/02/2013, Pr Nilson Alves escreveu.

A Paz de Jesus Pr Carlos Roberto.

Bela reportagem sobre a eleição da nossa CGADB. Porém gostaria de contar com sua ajuda, e a imparcialidade, em relação a outros candidatos. Fazendo valer o "dever da Informação" defendido pelo MD Pastor. Sendo, assim pleiteio a minha causa:


Sou o Pr Nilson Alves Filho nº 02 - TERCEIRA VIA ao Cargo de 5º Secretário da CGADB

Pr Pres da Assembléia de Deus em Santa Cruz - RJ

Filiado a CEADERJ/CGADB
Integrante da Comissão Jurídica da CGADB desde 2009
Conselheiro Fiscal da FAECAD

Não sou Presidente de Convenção, não estou em nenhuma chapa, não tenho dinheiro. Mas coloquei o meu a disposição dos Convencionais. Por isso conto com vossa oração, divulgação e o seu VOTO.

Lembremos aos Srs Convencionais que a disputa é CARGO A CARGO, e não por Chapa Fechada.

Também tenho minha preferência pessoal para Presidente.

Continuemos com DEUS, e agradeço pela atenção.

Pr Nilson Alves Filho nº 02.
www.nilsonoabencoado.com.br

Pr Nilson Alves Filho disse...

Em, 11/02/2013, Pr Nilson Alves escreveu.

A Paz de Jesus Pr Carlos Roberto.

Bela reportagem sobre a eleição da nossa CGADB. Porém gostaria de contar com sua ajuda, e a imparcialidade, em relação a outros candidatos. Fazendo valer o "dever da Informação" defendido pelo MD Pastor. Sendo, assim pleiteio a minha causa:


Sou o Pr Nilson Alves Filho nº 02 - TERCEIRA VIA ao Cargo de 5º Secretário da CGADB

Pr Pres da Assembléia de Deus em Santa Cruz - RJ

Filiado a CEADERJ/CGADB
Integrante da Comissão Jurídica da CGADB desde 2009
Conselheiro Fiscal da FAECAD

Não sou Presidente de Convenção, não estou em nenhuma chapa, não tenho dinheiro. Mas coloquei o meu a disposição dos Convencionais. Por isso conto com vossa oração, divulgação e o seu VOTO.

Lembremos aos Srs Convencionais que a disputa é CARGO A CARGO, e não por Chapa Fechada.

Também tenho minha preferência pessoal para Presidente.

Continuemos com DEUS, e agradeço pela atenção.

Pr Nilson Alves Filho nº 02.
www.nilsonoabencoado.com.br

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...