quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

CUBATÃO - Governador Geraldo Alckmin visita áreas afetadas pelas chuvas

Gov. Geraldo Alckmin visita Cubatão

O Governador do Estado de São Paulo, Geraldo Alckmin, visitou na tarde de ontem, 27.02.2013, as áreas mais afetadas com as fortes chuvas, em Cubatão, na região da  Água Fria, o que culminou com cerca de 1.000 pessoas entre desabrigados e desalojados.

O governante que estava acompanhado do Secretário de Estado da Habitação, Sílvio Torres, conversou com munícipes, concedeu entrevista à imprensa e prometeu a construção de cerca de 1.800 unidades habitacionais na cidade, em caráter de urgência.

Muito embora os ocupantes dos governos, municipal e estadual, pertençam a legendas políticamente opostas, a Prefeita de Cubatão, Professora Márcia Rosa, o Vice Prefeito Donizete Tavares e o secretariado municipal, acompanharam o governador na visita.

Em que pese seja essa a atitude esperada pela população, a harmonia entre os poderes, em outras ocasiões a prefeita se fez representar através de secretários municipais. Isso é um avanço nas relações estado e município, o que merece nossos cumprimentos e comemoração. Só quem ganha com isso é a cidade.

A visita teve a cobertura jornalística da Rede Rhema, com os trabalhos do Jornalista Almir Júnior, repórter fotográfico Jorge Bistene e auxílio técnico de Roberto Lima.

Esperamos que se torne em realidade as propostas planejadas e que a sofrida população cubatense, em especial os moradores do Bairro da Água Fria e Pilões sejam beneficiados em breve.


VEJA MAIS FOTOS AQUI 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...