quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

KRILL CUBATÃO - Teto desaba - Veja Matéria e entrevistas em vídeo



FONTE: JORNALISMO RHEMA


Por volta das 8:30 da noite do dia 25/02 (segunda-feira) um forte estrondo foi ouvido no Jardim Casqueiro, era a queda da estrutura frontal do Supermercado Krill do bairro. A marquise atingiu clientes que saiam e entravam no local.


Três veículos e três motos que estavam no estacionamento do supermercado foram atingidos após o desabamento, dois corsas sedan respectivamente de cores vermelha e prata e um FOX preto foram completamente destruídos.


Aline Domingues de 27 anos faleceu no local, após ser atingida por blocos da estrutura, seu esposo que não teve identidade divulgada foi levado ainda com vida para o Pronto socorro e de acordo com os médicos que o atenderam não corre risco de morte.

4 viaturas do corpo de bombeiros, equipes de pronto atendimento do Samu e dezenas de agentes da polícia militar e civil participaram das operações, que não registrou nenhuma outra vítima.

Os donos dos veículos destruídos, ainda chocados com o acidente, responderam perguntas da imprensa momento após o desabamento.


O supermercado Kriil foi lacrado pelo polícia e permanecerá fechado até a liberação judicial — em Av. Jorge Peralta - Jardim Casqueiro


PARA UMA BOA AUDIÇÃO DESLIGUE O SIM DA RHEMA ON LINE


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...