terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Krill - Desaba teto de loja do Supermercado em Cubatão - ATUALIZADO


DESABA TETO DA LOJA DA REDE DE SUPERMERCADO KRILL EM CUBATÃO


Segundo informações veiculadas pelo Facebook, bem como outras fontes, um acidente ocorreu no Supermercado Krill do Jardim Casqueiro, localizado na Avenida Joaquim Peralta em Cubatão, por volta das 8,30h, durante as chuvas desta noite.

As informações dão conta que parte da cobertura externa caiu, deixando uma vítima fatal, cujo nome ainda é desconhecido e outras pessoas feridas, as quais estão sendo encaminhadas para o Pronto Socorro Central da Prefeitura Municipal de Cubatão.

A cidade que já atravessa um momento difícil, com a enchente da última sexta-feira - 22.02.2012, com cerca de centenas de desabrigados.

Convém ressaltar que o Supermercado Krill é uma das empresas da cidade que está colaborando com o atendimento aos desabrigados da enchente.

Segundo do Jornalista Almir Júnior e do repórter fotográfico Claudimir Silva - Mock da Rede Rhema de Comunicação que está no local, os portões estão fechados, a imprensa está do lado de fora e existe viaturas do resgate do Corpo de Bombeiros dentro da loja.

Pessoas que estavam fazendo compras no momento do acidente, ainda estão dentro da loja aguardando liberação.

Oremos para que Deus guarde as demais pessoas envolvidas e dê graça aos responsáveis para lidarem com a difícil situação.

VEJA MAIS FOTOS - AQUI

- Atualização - 22,55h

Por Luiz Roberto - Via Facebook - ESTÃO DENTRO DO SUPERMERCADO KRIL ACOMPANHANDO O TRABALHO DE RESCALDO E ENCONTRO DE VITIMAS NESTE MOMENTO OS SECRETÁRIOS: José Carlos Ribeiro, Armando Campinas, Silvano Lacerda e o servidor Alexandre Cova. Junto tambem José Mário Alves-jornalista da PMC. No lado externo: secretarios Fabio Inacio e Welligthon Borges.

- ATUALIZAÇÃO - 13,00h - 26.02.2013

Por Claudio Barazal - Via Facebook - Aline Domingues Barros Ribeiro, de 27 anos, foi atingida por blocos de concreto e faleceu no local. Ela estava na frente do supermercado no momento do acidente. A retirada do corpo aconteceu no final da noite desta segunda. Informações preliminares davam conta que o marido da vítima fatal também estaria com ela no momento da queda do material, mas teria sido socorrido e levado ao Pronto-Socorro Municipal de Cubatão, sem correr risco de morte. Essa suposta segunda vítima não teve o nome divulgado. Diego Magno, um dos clientes que estava m no Supermercado Krill durante a tempestade, conta os momentos de pânico vividos por funcionários e consumidores. "Eu passava pelo caixa enquanto acontecia o temporal. Estava olhando para fora do mercado quando, de repente, veio um vento bem forte e derrubou a estrutura de bloco e de vidro (a marquise)". Dentro do estabelecimento, segundo ele, as luminárias começaram a cair. "Passei a proteger a cabeça. Os funcionários nos mandaram correr para os fundos da loja e sair pela porta de emergência, na lateral". Magno conta ainda que tinha algumas pessoas na frente do mercado esperando a chuva passar. "Vim buscar o carro para ir embora e ele estava destruído". aqueline Rigato, que também estava no Supermercado Krill no momento do temporal, afirma que o desespero tomou conta do local. "Foi um susto muito grande. Vi gente tremendo, chorando, mancando. Saímos correndo pelos fundos da loja". Ela diz ainda que não teve muito tempo para pensar no que fazer. "Tinha acabado de passar com as compras no caixa. Foi tudo muito rápido: deu o vento e caiu a estrutura". A consumidora lamentava o estrago em seu veículo, um dos que foram destruídos pela queda do concreto. "Tirei o carro da oficina ontem (domingo) e aconteceu isso"."

Um comentário:

  1. A paz do Senhor meu irmão.
    Criei um abaixo assinado solicitando a investigação do “senhor” Luiz Mott pelo Ministério Público Federal por crime de pedofilia.
    Preciso de ajuda na assinatura bem como na divulgação da Petição Publica.
    Este é o link para assinar: http://www.peticaopublica.com.br/?pi=P2013N36699
    Para divulgar basta enviar o mesmo link para seus contatos. A divulgação também pode ser feita usando as ferramentas disponíveis no próprio site “Petição Pública”.
    Não podemos assistir tamanho absurdo de braços cruzados. Precisamos parar com a “choradeira” e agirmos. Conto com o irmão.
    Caso deseje conhecer a figura objeto desta Petição Pública visite o link abaixo:
    http://www.pranselmomelo.com.br/2013/02/luiz-mott-pedofilia-ja-enquanto-ainda.html
    Um grande abraço.
    Pr Anselmo Melo

    ResponderExcluir

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...