quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Pr. JOÀ CAITANO REALIZARÁ CINCO SEMINÁRIOS ESPECIAIS NA AD CUBATÃO

Pr. Joá Caitano

Missionário Pr. Joá Caitano realizará Cinco Seminários especiais na Assembleia de Deus em Cubatão

Em prosseguimento a programação FEVEREIRO/2013 - Mês da Capacitação de Obreiros e Líderes, a Assembleia de Deus Ministério de Cubatão, presidida pelo Pastor Josias de Almeida Silva, realizará no próximo final de semana, 5 (cinco) seminários especiais com o Missionário Pastor Joá Caitano. As reuniões acontecerão no Templo Central nos seguintes horários:

22.02 - Sexta-feira - 19 às 22h - Noite
23.02 - Sábado - 14 às 17h e das 19 às 22h - Tarde e Noite
24.02 - Domingo - Das 9 ao Meio dia. - Manhã

Data: 22 a 24 de Fevereiro de 2013

ASSISTA A CHAMADA EM VÍDEO (Desligue o som da Rhema on line)




TEMAS A SEREM MINISTRADOS

  • Chamada Ministerial
  • Liderança
  • Evangelismo
  • Discipulado
  • Visitação


Participação -  A quem se destina


Todos Pastores, Missionários, Evangelistas, Presbíteros, Diáconos, Cooperadores, Líderes de Jovens, Senhoras, Grupos de Louvor, Oração, Ação Social, Porfessores da E.B. Dominical, Ministérios Especiais, Médicos, Psicólogos, Psiquiatras, Terapeutas, Comerciantes, Empresários, Estudantes, Escritores, Conferencistas, Blogueiros, Agentes Sociais, Funcionários Públicos etc...

Em especial Seminário de Liderança é desenhado para as atividades mencionadas!

CUSTO DOS 5 SEMINÁRIOS ESPECIAIS:

R$ 35.00 (Trinta e Cinco Reais por Pessoa)

Todas as pessoas INSCRITAS  receberão:
  • Um livro tamanho grande, capa colorida contendo:
  • Mais de 120 páginas,
  • Mais de 1500 referências bíblicas, com letras tamanho grande de
  • Leitura fácil e agradável.
  • Certificado-Diploma de Conclusão e Aproveitamento.
  • Carga horária de 10 horas.

Todas as pessoas que desejam crescer em sua vida espiritual, familiar, social, ministerial e profissional, de qualquer status, de qualqer religião, condição econômica ou social, podem se inscrever.

Convide alguém, traga um familiar ou uma pessoa amiga.

Todos são bem vindos!

COMO FAZER A SUA INSCRIÇÃO:

  • Nas congregações do Ministério
  • Na secretaria da Igreja sede
  • Pela internet: http://www.adcubatao.com/seminario/ - No caso de inscrição pela internet, o pagamento deverá ser pago na secretaria antes da entrega do material.


6 comentários:

  1. PQ o pr. Sebastião de Cuiabá mentiu ao dizer que testemunhou o pr. Samuel fazer baderna na AGE se ele nem compareceu a mesma?

    LEia os ultimos comentarios no blog do pr. Geremias.....sobre os 24 mil isncristos....


    A justiça ainda vai determinação a conciliação bancária e ai vamos ver a maracutaia da comissão eleitoral.


    Aderaldo Nunes.

    ResponderExcluir
  2. Caro irmão Aderaldo Nunes,

    A Paz do Senhor!

    Agradeço sua honrosa visita em meu singelo blog.
    Creio que o amado não deve ter se atentado ao fato de que este post nada tem a ver com a política na CGADB. Outro aqui mesmo at;e teem, mas este especificamente não.

    Maas em respeito a sua indagação, seria mais proveitoso o irmão registrar essa pergunta diretamente ao Pastor Sebastião,, ou onde se fez registrar essa afirmação dele.

    Em qualquer momento eu fiz tal afirmação aqui, mas diferente do que o irmão afirma sobre o pastor Sebastião, eu vi com meus próprios olhos, afinal estava sentado próximo ao local onde tudo aconteceu.

    Porque não me postei nada aqui. Deus é Deus e tanto o pastor JWBC quanto o Pr. SC são adultos e sabem o que estão fazendo. Já tenho minha posição definida.

    Agora, quanto a questão da justiça, que a mesma faça o que tem que ser feito, e se alguém errou que responda por isso.

    Eu terei que votar e a minha decisão já está tomada. rome a sua também e vamos vigiar e orar a Deus.

    Um grande abraço.

    Seu conservo em Cristo,
    Pr. Carlos Roberto

    ResponderExcluir
  3. Pr. Carlos, aceite minhas desculpas... realmente o post tem outra proposta.

    Quero informar que mandei email a igreja em Cuiabá perguntando isso ao pr. Sebastião, pois ele não estava presente, logo seu testemunho não é verdadeiro. Qto ao senhor, o senhor poderia testemunhar, pq estva presente como disse.
    Mas quem não tem defeito não é?
    O pr. Samuel, eu conheço ele há anos e anos e por incrível que pareça tbm conheço o pr. José Welligton qdo congreguei no Belém de 1982 a 1983.
    Acredite, sinceramente que o pr. Samuel tem sues motivos e muito fortes para fazer o que fez, coisa que o senhor nem imagina...
    Mas não é por isos que voto no pr. Samuel e sim pela sua proposta para a CGADB, pois do jeito que está não pode continuar. O senhor apesar de apoiar o ao pr. José Weligton deve saber que sua perpetuação como presidente da CGADB é insustentável e nociva a mesma. Ele quer acabar com a eleição não é,,,,? sim pois tirando o pr. Samuel de circulação ai não vai aparecer mais candidatos para disputar com o atual presidente. Ele quer ser o papa da CGADB...Isso não podmeos aceitar. Pois é 10 mil vzs pior do que a "baderna" que o pr. Samuel fez na AGE.

    Pr. Carlos, pq nenhum pastor presidente ou vice presidente executivo se candidata a presidencia da CGADB? Será que eles não almejam ao cargo? Não né, o senhor sbe que eles tem medo do atual presidennte....por isso nunca apresentam seu nome para disputarem.... que triste isso!
    E olha que nem quero falar da pessima administração da CGADB e nem dos cheques, nem do caso horrendo da Dake, etc etc...

    Só quero o caso da lista dos pastores onde vai dar.... tomara que não venha podridão dai... tomara mesmo... Pq se tiver virá as claras. Ai vamos ver quem faz realmente baderna.

    A badernade JW é mil vzs superior a "baderna" do pr. Samuel.


    grato, e um grande abraço!


    ps/ cuidado que o pr. Jw adora culpar os tesoureiros por tudo heim....

    ResponderExcluir
  4. Prezado irmão aqui descrito como Aderaldo Nunes,

    Graça & Paz!

    Grato pela sua resposta.

    Lembro ao amado, que não postei nada aqui sôbre as ações do Pastor Samuel Câmara, quem comentou foi o irmão. Vi o que vi e se gostei ou não, isso é para minha própria decisão.

    Mesmo sabendo em quem vou votar, publiquei aqui as chapas lideradas pelos dois, alíás é um dever da informação, lembrando que este blog não é institucional e, como ferramenta pessoal de informação posso literalmente ser tendencioso, porem, procuro acalmar os ânimos por aqui.

    Abril vai passar e continuaremos assembleianos independente que quem ganhar, não é mesmo?

    Deus tendo misericórdia e levando para o céu os pastores JWBC e SC, é preciso que sejamos alvos da mesma misericórdia para entrarmos lá e convivermos com ambos por lá.

    A eleição é uma questão que será resolvida no mes de Abril/2013 com os votos dos pastores. Façamos a nossa parte.

    Estarei votando e o amado também vai votar, mas apenas um dos dois candidatos ganhará para presidente. Não creio ser prudente perdermos a paz por causa disso.

    Quanto outras candidaturas, sei que isso é saudável, no entanto não me sinto preparado para tal função e nem mesmo disponho das condições financeiras que "aparentemente" são necessárias para uma campanha eleitoral desse porte, parece que no momento só os dois atuais candidatos tem. Que o Senhor continue abençoando e prosperando os seus servos.

    Se é preciso ter condições para estar à frente de uma chapa como essa, a culpa não é dos candidatos, mas da base eleitoral, igualmente as eleições seculares. Lamentável, mas como começou isso?

    Quanto a relação entre o Pastor JWBC e o tesoureiro da CGADB, os amados simpatizantes da campanha do Pastor SC, (o que vejo com muita naturalidade), devem saber melhor do que eu, afinal de contas o atual candidato ao cargo de Primeiro Tesoureiro na chapa do nobre pastor SC, Pr. Jonas do RJ, já esteve do lado dele no passado, passou para o lado do Pr. JWBC e voltou a estar com o pastor SC.

    Meu querido pai e pastor presidente, atualmente na chapa do pastor JWBC, também jé esteve na chapa do Pr. SC no passado. Como vê estamos todos em casa.

    Eles são maiores de idade, experientes em suas funções e deverão saberem como se conduzir, mas se errarem, que paguem o preço por isso, seja quem for. - Oremos por eles!

    Um grande abraço. Volte sempre por aqui!

    Seu conservo em Cristo,
    Pr. Carlos Roberto

    ResponderExcluir
  5. Pr. Carlos,

    Grato pela atençao, concordo em tudo oque o senhor disse, salvo as prefeRências eleitorais.
    O senhor é um homem prudente e eu acho que seu nome poderá ser uma opção a preseidencia da mesma a curto prazo. Quem sabe depois que as candidaturas forem liberadas e não exista mais o atuea regime, o senhor não se candidate? Pense nisso.
    Qto ao cargo de 1 tesoureiro, o meu voto é do pr. Josias.


    Um forte abraço,
    A
    Aderaldo

    ResponderExcluir
  6. Caro irmão Aderaldo Nunes,

    A Paz do Senhor.

    Grato pela sua atenção para com as minhas observações. Tenho certeza que Deus nos dará vitória em todas as coisas segundo a Sua soberana vontade, independente do resultado das eleições. Saiba que, independente de cargo nossa querida AD sempre contará com este servo e soldado. rsrs

    Obrigado pelo apoio à candidatura do meu pastor e pai. comunicarei isso a ele.

    Volte sempre por aqui!

    Um grande abraço,

    Seu conservo em Cristo,
    Pr. Carlos Roberto Silva

    ResponderExcluir

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...