quarta-feira, 13 de março de 2013

COMADESPE - 29. SIMCEC na AD CIDADE LÍDER - 16.03.2013

SIMCEC da Comadespe acontecerá no dia 16 de Março a partir das 14h na AD CIDADE LÍDER

Por: Almir Junior
A Comadespe por meio de seu Conselho de Educação e Cultura realizará no próximo dia 16 de Março a 29º edição do SIMCEC - Simpósio do Conselho de Educação e Cultura.
A programação que começará a partir das 14h, acontecerá na Igreja Assembléia de Deus - Ministério Cidade Líder, na capital de São Paulo, sob a presidência do Pr. Nelson Nascimento de Oliveira.
Os trabalhos terão a direção do Pr. Jorge de Souza Antunes - Presidente do Conselho de EeC ao lado dos demais membros. Esta edição do SIMCEC abordará a atuação cristã frente aos desafios do tempo moderno propostos nas áreas de cultura e educação, com base no texto de 2ª Pe 3:18 - "Antes, crescei na graça e no conhecimento de nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo".
O temário será aberto pelo Pr. Silas Alves da AD Campo Limpo- SP, que falará sobre "Liderança cristã" e a contemporaneidade missionária", retratando em sua palestra o preparo para as missões e sua contextualização, as necessidades emergentes e investimentos necessários.
Na sequência o Pr. Jessé Sobral da AD Betesda em Piracicaba abordará o tema; "Liderança cristã e suas responsabilidades", dissertando sob os tópicos; Visão, Valores, Motivação, Administração, Unidade funcional, Processo de crescimento, Explicação e exemplificação, Representação, Renovação.
A última palestra será ministrada pelo Pr. Luiz Aparecido de Farias que falará sobre; "Liderança Cristã e seus atributos", detalhando os perfis de José, Moisés e Davi.
A participação é aberta a todos os líderes e ministros da Comadespe e não há taxa de inscrição. A Assembléia de Deus Ministério Cidade Líder fica na Rua Virgínia Augusta Miguel, 52 - Cidade Líder - São Paulo. Confira o edital clicando no link abaixo.

VEJA COMO CHEGAR NO MAPA ABAIXO


Ver mapa maior
Assessoria de imprensa Comadespe
Jornalista Almir Junior
MTB: 64666 DRT: 41587SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...