segunda-feira, 8 de abril de 2013

CGADB - Brasília 2013 - COMADESPE tem 450 Ministros inscritos para a 41a. AGO - Confira

CGADB Brasília 2013
A COMADESPE - Convenção dos Ministros das Assembleias de Deus no Estado de São Paulo e Outros, com sede à Avenida Prestes Maia 241 - 10o. andar - Conjunto 1020 - Vale do Anhagabaú - São Paulo - SP, atualmente presidida pelo Pastor Josias de Almeida Silva, estará representada na 41a. AGO - Assembleia Geral Ordinária da CGADB - Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil, que realizar-se-á em Brasília-DF, no período de 08 a 12.04.2013, com cerca de 450 filiados devidamente inscritos e habilitados a participar.

Se o leitor é filiado e caso queira, pode acessar a lista exclusiva no site da COMADESPE, a partir do link abaixo disponibilizado.

Tenham todos uma boa viagem para a glória do nome do Senhor Jesus Cristo!

CLIQUE AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...