sexta-feira, 26 de abril de 2013

COMADESPE REALIZARÁ 30o. SIMCEC na AD LIMEIRA - 27.04.2013

CLIQUE NO CARTAZ PARA VISUALIZA-LO EM TAMANHO REAL


A Comadespe - Convenção dos Ministros das Assembleias de Deus no Estado de São Paulo e outros, por meio de seu Conselho de Educação e Cultura realizará no próximo dia 27 de Abril, portanto, amanhã/sábado, a 30a.  edição do SIMCEC - Simpósio do Conselho de EeC, desta vez hospedado pela Igreja Evangélica Assembleia de Deus ministério de Limeira sob presidência do Pr. José Pereira do Nascimento Neto.
O Simcec começará a partir das 14h sob direção do Pr. Jorge de Souza Antunes - Presidente do Conselho de EeC da convenção. O tema escolhido para esta edição trata sob LIDERANÇA CRISTÃ, com base bíblica no texto de 2º Pedro 3:18 "Antes, crescei na graça e no conhecimento de nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo."
Saiba todos os detalhes como, endereço, mapa, temas das palestras e preletores  no site da instituição - Clique aqui: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...