segunda-feira, 1 de abril de 2013

CRISTIANISMO RADICAL - Pr. Juber Donizete - HOMENAGEM


Registro aqui a singela homenagem deste espaço virtual, ao Bog parceiro CRISTIANISMO RADICAL, que tem como editor o amigo e pastor Juber Donizete.

Exatamente, ontem, 31.03.2013, o CRISTIANISMO RADICAL completou 05 anos que foi lançado, tendo atingido no último ano mais de 507.600 visitas, procedentes de 118 países, com quase 500 seguidores fiéis.

A principal marca desse conceituado blog, é a sua regularidade, profundidade dos temas abordados, sempre com muita coerência, honestidade e tom moderado do seu editor, além da edificação espiritual proporcionada aos seus leitores aqui na blogosfera cristã.

Juber Donizete Gonçalves, de Uberlândia - MG, é casado, Ministro do Evangelho. Possui formação em Teologia e Geografia, com Pós-Graduação em Psicopedagogia. Palestrante nas áreas de Missões, Apologia e Escatologia. Atualmente, é Pastor auxiliar da Igreja Assembléia de Deus Missão aos Povos em Uberlândia. email para contato: judegon@yahoo.com.br

Parabéns!

Pr. Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Um comentário:

  1. Prezado e amigo Pr. Carlos Roberto,

    É com muita honra que recebo essa linda homenagem feita através do seu conceituado blog. Estou sem palavras para agradecer tal gesto.

    Que Deus o abençoe e meu muito obrigado.

    ResponderExcluir

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...