quinta-feira, 25 de abril de 2013

Homossexualismo - Igreja gay abre primeiro templo em São Paulo neste sábado

Igreja Cristã Conteporânea

Neste próximo sábado (27), São Paulo receberá a primeira sede da Igreja Cristã Contemporânea. Conhecida por apoiar a causa gay, a igreja vai inaugurar um templo com 700 metros quadrados no Tatuapé, na zona leste.

Fundada em 2006 no Rio de Janeiro pelo casal Fábio Inácio de Souza, 33, e Marcos Gladstone, 37, a igreja tem atualmente seis templos no Rio de Janeiro e um em Minas Gerais, que atuam com o slogan "Levando o amor de Deus a todos, sem preconceitos".

Segundo informações veiculadas na imprensa, a igreja terá cultos todos os domingos, às 19h. "Já vinhamos realizando cultos em um salão na Santa Cecília [região central] com, em média, 120 pessoas", diz um dos líderes, que é ex-pastor da Igreja Universal do Reino de Deus.


E assim prossegue a divulgação e disseminação de uma prática pecaminosa, condenada por Deus através das escrituras, constante na Bíblia Sagrada.

Enquanto a questão era ignorada por aqueles que desconhecem a Palavra de Deus, até se entende, mesmo com dificuldade, mas agora, por defenderem seus proprios interesses e vontade, pisam propositalmente nos princípios e estatutos divinos, até mesmo aqueles que os conhecessem. Lamentável.

O que pregariam os líderes de tal Igreja que se diz "cristã", acerca dos textos abaixo relacionados, aos seus membros?

"Quando também um homem se deitar com outro homem, como com mulher, ambos fizeram abominação; certamente morrerão; o seu sangue será sobre eles." - Levítico 20:13

"Por isso Deus os abandonou às paixões infames. Porque até as suas mulheres mudaram o uso natural, no contrário à natureza." - Romanos 1:26

"E, semelhantemente, também os homens, deixando o uso natural da mulher, se inflamaram em sua sensualidade uns para com os outros, homens com homens, cometendo torpeza e recebendo em si mesmos a recompensa que convinha ao seu erro."- Romanos 1:27

"Não erreis: nem os devassos, nem os idólatras, nem os adúlteros, nem os efeminados, nem os sodomitas, nem os ladrões, nem os avarentos, nem os bêbados, nem os maldizentes, nem os roubadores herdarão o reino de Deus." - 1 Coríntios 6:10

Está clara a manifestação do fim dos tempos, senão vejamos o que diz a Palavra de Deus:

"Ninguém de maneira alguma vos engane; porque não será assim sem que antes venha a apostasia, e se manifeste o homem do pecado, o filho da perdição, O qual se opõe, e se levanta contra tudo o que se chama Deus, ou se adora; de sorte que se assentará, como Deus, no templo de Deus, querendo parecer Deus."  - 2 Tessalonicenses 2:3-4

Quem tem ouvidos, ouça o que o Espírito diz à Igreja!

Ora, quando vemos isso acontecer, não resta mais nada para a Igreja de Cristo nesta terra, senão clamar pela volta do seu Mestre - Maranata, ora vem Senhor Jesus.






  

4 comentários:

  1. ANALISANDO FRIAMENTE O TEXTO CITADO, ACREDITO QUE TEREMOS O QUE COMEMORAR, POIS BEM, É FATO QUE DENTRO DOS NOSSOS TEMPLOS EXISTEM MUITAS PESSOAS QUE ADMITEM E ATÉ MESMO PRATIQUEM TAIS ATOS ABOMINÁVEIS E ESTÃO AGUARDANDO A APROVAÇÃO DE ALGUMA LEI PARA BENEFICIÁ-LOS,OU SEJA,SE UTILIZARÃO DE MEIOS LEGAIS PARA FORÇAR OS NOSSOS PASTORES E LÍDERES A OFICIALIZAREM A UNIÃO DE PESSOAS DO
    MESMO SEXO, O QUE SERIA, CONSTRANGEDOR. PORTANTO AGORA JÁ EXISTE "IGREJA" ONDE ISTO É POSSÍVEL, EVITANDO CELEUMAS E ABORRECIMENTOS, JÁ QUE O JOIO IRÁ SEMPRE EXISTIR ATÉ O DIA DA CEIFA.

    ResponderExcluir
  2. Graça e paz do Senhor Jesus, irmão e pastor Carlos Roberto Silva!

    Sou evangélica desde nascimento (congregava na Igreja Presb. Independente). Com o tempo, após nos casarmos, eu e meu esposo fomos sendo avivados pelo Espírito Santo. Seu blog é uma bênção, e acabei de ver o post sobre a Igreja dos gays que vai abrir em São Paulo. Vi a postagem lá pelo meu blog, vim ver e o qu~e posso dizer? Estamos diante dos finais dos tempos, em que Deus disse que ia entregar os ímpios às suas paixões. Que fique firme e não se desvie ao se escandalizar, ao não brigar, nem discutir... É duro, difícil, porque é uma falta de respeito. mas já que estão a este ponto, abrindo igrejas, que se virem e vão para lá. Vi o Silas Malafaia (já gostei muito das pregações dele na TV, mas hoje não sou nem teleovelha dele mais, mas admito que ele, no programa De Frente com Gabi foi espetacular. Deixou o recado mesmo. Quer viver fora do que a Bíblia aprova? Vai viver fora da igreja, dentro é lugar de ouvir, de procurar se arrepender. Mas de querer ficar na marra, em pecado, não dá para ser aceito isso mesmo!

    Irmão, compartilhei o seu blog no Facebook também.

    Eu tenho o link daqui do seu blog no meu blog e gostaria de que, se o senhor pudesse, que colocasse o link para o meu blog aqui. Atualmente eu, meu esposo e meu filho congregamos na Igreja Evangélica de Pinheiros, aqui em minha cidade, Salto-SP. É uma bênção também, pastores compromissados com as almas que Deus tem confiado a eles e mais ainda, compromissados com o reino de Deus, em pregar a Palavra!

    Se puder, caro imrão e pastor, coloque o link para o meu blog aqui. Meu blog é o http://blogdosultimos.blogspot.com
    Lá já tem uma caixinha de Link-me com o código já pronto.

    Agradeço desde já!

    Gostei muito do seu blog e de ler algumas coisas.

    Vamos firmes, olhando para o Alvo, Jesus, falando sobre a Salvação, em tempos muito maus. Tem pessoas com fome, percebo, lá mesmo no Facebook, mas que tem vergonha de perguntar, então vou colocando textos e compartilhando. O Espírito Santo há de convencer do pecado, da justiça e do juízo, a quem der lugar, na hora que Ele achar melhor.

    Agradeço desde já.

    Em Cristo,

    Claudia Paiva (Claudia Sunshine)
    http://blogdosultimos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Prezada Cláudia Sunshine,

    A Paz do Senhor,

    Agradeço sua honrosa visita em meu singelo blog.
    Fico feliz e agradecido a Deus pela boas mudanças na sua vida espiritual. Não conheço pessoalmente a Igreja Evangélica de Pinheiros, mas tenho bom relacionamento de gente boa que já foi de lá. a história do fundador ;e maravilhosa.

    Concordo plenamente com todo o seu comentário nesta postagem. Aproveito o momento para agradecer o meu link no seu blog. Já fiz uma visitinha por lá e também já inclui no meu bloglst.

    Deus te abençoe e prospere em tudo!

    Saúde & Paz!

    Seu conservo em Cristo,
    Pr. Carlos Roberto

    ResponderExcluir
  4. É um caso sério vejam a que ponto chegou a profanação do sagrado!
    Deus tenha misericórdia dos incautos que concordam com este tipo de prática, sabemos que nem os sodomitas,nem efeminados NÃO terão parte no reino de Deus.

    1 Coríntios 6:10
    Não erreis: nem os devassos, nem os idólatras, nem os adúlteros, nem os efeminados, nem os sodomitas, nem os ladrões, nem os avarentos, nem os bêbados, nem os maldizentes, nem os roubadores herdarão o reino de Deus.

    ResponderExcluir

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...