quarta-feira, 1 de maio de 2013

O cristão diante de novos desafios - Dra. Damares Alves

Pastora Dra. DAMARES ALVES

O cristão diante de novos desafios, é o tema desenvolvido no vídeo abaixo, pela Pastora Dra. DAMARES ALVES, em palestra ministrada na Primeira Igreja Batista de Campo Grande-MS, onde com base, dados e nomes, desmascara o que está acontecendo no Brasil em detrimento da família e da vida. A explanação traz à tona ações governamentais a favor da legalização do aborto e  homossexualismo, através da educação das nossas crianças. É um verdadeiro alerta à Igreja cristã brasileira.

Antes de assistir ovídeo, saiba quem é DAMARES ALVES:

DAMARES ALVES é pastora, advogada, membro da Igreja do Evangelho Quadrangular, atualmente exerce as funções de Assessora Parlamentar no Congresso Nacional, Assessora Jurídica da Frente Parlamentar Evangélica e Secretária Nacional do Movimento Brasil Sem Aborto. É também assessora jurídica  da Frente Parlamentar da Família e Apoio a Vida, liderada pelo senador Magno Malta e co-fundadora do movimento  ATINI – Voz Pela Vida, que exerce uma importante luta no combate à violência contra crianças indígenas. Além disso, a Dra. Damares Alves é Diretora de Assuntos Parlamentares da ANAJURE - Associação Nacional de Juristas Evangélicos.

AGORA ASSISTA O VÍDEO:

Para uma boa audição desligue o som da Rhema on Line

15 comentários:

  1. Amados boa noite.

    Já tinha recebido este video na quinta-feira da propria autora Dra. Damares Alves, com quem já mantive contatos e se mostrou disposta a fazer a sua parte divulgando, denunciando e conscientizando a Igreja de Cristo no Brasil sobre o que está acontecedo, bem como a necessidade urgente de nos posicionarmos, ocupando todos os espacos possiveis na politica do nosso País, como tambem criarmos nossas estrategias para protegermos a nossa geracão de criancas hoje para termos um futuro melhor.

    Minha parte farei sim, inclusive mostrando que estamos "em papos de aranha", pois a corrente politica dominante em nosso Brasil (PT) é denunciada neste video pelos absurdos proposto pelo viés da educacão, mas a outra corrente politica que possivelmente alcance o poder(PADB), defende um modelo econômico neoliberal, aprofundando a pobreza e aumentando a concetracão de riqueza nas mãos de poucos.

    Para piorar a situacão, uma terceira via (MARINA SILVA) está sendo esmagada pelo poder dominante e observada pelos concorrentes que silenciosamente nada fazem. Mas temos que fazer a nossa parte.

    Meu amigo Carlos Oliveira, de Brasilia, e eu conversamos sobre um projeto na area educacional para protegermos as nossas criancas hoje e agora. A proposta é simples:

    a) Elaboracão de um sistema de ensino que poderá ser usado em todo o país, respeitando os ditames do MEC, mas sem os venenos e as porcarias propostas por estes elementos que visam destruir a familia. Para isto editoras evangelicas não faltam.

    b) Incentivar a construcão de escola evangelicas, na verdade, chegou a hora, menos templos que são usados três vezes por semana e fica durante o dia fechado e mais escolas para nossos filhos cinco dias por semana.

    c) Criar grupos de voluntarios para pensar a educacão de nossas criancas não apenas pelas necessidades do mercado, mas do bem estar do ser humano, familia e sociedade.

    A critica e o alerta é importante, mas pergunte ao seu pastor e lider da igreja local, ministerio, convencão etc, o que ele está disposto a fazer para mudar esta realidade.

    Que Deus tenha misericordia de nós e de nossa criancas.

    ResponderExcluir
  2. Pastor Valdir Bionde27 de abril de 2013 às 19:28

    EU CHOREI QUANDO ASSISTI ESSES DEPOIMENTOS.
    VOU PEDIR PRA TODOS OS PAIS MEMBROS DE MINHA IGREJA ASSISTIREM PORQUE É MUITO FORTE.

    ResponderExcluir
  3. SINCERAMENTE, UM DOS MELHORES VIDEOS QUE ASSISTI NA VIDA, POIS INTENSIFICOU O SENTIMENTO DE CONTINUAR ORANDO E DENUNCIANDO AS ATITUDES DE PESSOAS QUE NOS REPRESENTAM EM BRASÍLIA.

    QUE DEUS CONTINUE ABENÇOANDO A NOSSA IRMÃ, EM NOME DE JESUS.

    ResponderExcluir
  4. Muito grande o video e não tive paciencia. Mas de acordo com umaa das opiniões é que os pais devem ser mais pais e mães. Mesmo dentro das igrejas os pais não querem responsabilidades, querem ficar livres, leves e soltos.

    ResponderExcluir
  5. FIQUEI ESTARRECIDA DIANTE DOS FATOS QUE ASSOLAM O NOSSO PAÍS.
    NÃO É POSSIVEL CONTINUAR DESTA MANEIRA. COMO SE TUDO FOSSE LÍCITO!! TUDO BANAL!!!
    SENTIMOS QUE NADA DE BOM SE FAZ .APENAS CAMPO DE FUTEBOL, QUE PARECE QUE VAI TIRAR A POBREZA DESTE BRASIL.
    SÓ ASSISTIMOS NOTICIAS TRÁGICAS. COISAS BOAS NÃO SÃO NOTICIADAS. ACABA SE TORNANDO UM CÍRCULO VICIOSO DE VIOLÊNCIAS E CORRUPÇÕES.
    QUE DEUS TENHA MISERICÓRDIA DE NOSSO PAÍS , DE NOSSO POVO.

    ResponderExcluir
  6. Aproveito para informar o link do Congresso dos Gideões de Camboriu 2013 onde o pr. Joel Freire pregou...
    onde aparece a ARCA DO SACRIFICIO E OS SARCEDOTES CARREGANDO A ARCA

    eis aqui:

    sarcedotes carregando a arca

    http://www.facebook.com/photo.php?fbid=479787988757500&set=a.479783945424571.1073741836.123234407746195&type=1&relevant_count=1

    SAREDOTE TOCANDO SHOFAR

    http://www.facebook.com/photo.php?fbid=479788438757455&set=a.479783945424571.1073741836.123234407746195&type=1&relevant_count=1

    ResponderExcluir
  7. Assistindo ao vídeo e pensando "o que Deus quer da Igreja?" o texto de II Crônicas 7:14 me vem à mente, pois a Igreja do Senhor também está corrompida. O número de evangélicos cresce no Brasil, mas os valores sobre honestidade e trabalho quase não mudam. Quantos que se dizem evangélicos continuam com a famosa prática do "jetinho brasileiro" de enrolar no trabalho, de enrolar na hora de pagar uma conta, de não cuidar do patrimônio público, de querer sempre levar vantagem em tudo? A Igreja brasileira precisa viver o verdadeiro cristianismo e santificar-se da maneira como Deus exige e merece. O mundo já não teme mais a Deus porque talvez, Deus não é mais visto na vida do Seu povo, nas atitudes mais simples do dia a dia.

    ResponderExcluir
  8. Parabéns à Advogada Damares Alves pela sua coragem de expor a ferida escondida na educação brasileira. E parabenizo também pela luta em defesa das crianças indigenas

    ResponderExcluir
  9. AMADA IGREJA, VAMOS INTERCEDER, PQ ORAÇÃO TEM PODER E JUNTOS SEREMOS VENCENDORES. DIVULGUE PARA QUEM PUDER, FAÇA A SUA PARTE. JÁ ESTOU ORANDO E DIVULGANDO. "ENCIMA DOS ALICERCES ANTIGOS VCS CONTRUIRÃO CIDADES QUE TINHAM SIDO ARRASADAS. VCS SERÃO CONHECIDOS COMO O POVO QUE LEVANTOU MURALHAS DE NOVO,QUE CONSTRUIU NOVAMENTE CASAS QUE TINHAM CAIDO."(ISAIAS 58:12). As promessas do Senhor não falha, eu creio. Ruth - serva do Senhor
    e educadora.

    ResponderExcluir
  10. Nossas autoridades perderam a noção de Vida, que turma tonta....estamos feitos !

    ResponderExcluir
  11. O que não ficou claro é que esses e outros assuntos são na verdade culpa dos cristãos brasileiros eu votaram na ideologia de esquerda desde a eleição de FHC até hoje e com isso não temos mais opção de escolha, pois esses governos esquerdistas já aparelharam o Estado e em menos de vinte anos não mudaremos isso, se os partidos de esquerda (inclusive o PSDB) ganhar em 2014 ai perdemos mesmo, pois eles ocuparão tudo mesmo, vejam como exemplo o Supremo Tribunal Federal que esta composto por ministros nomeados ou pelo PSDB e o PT, mas eles pensam a mesma coisa quando o assunto é destruir os valores cristãos da família e estão prontos a votar a favor do que os gays e os abortistas pedir; Mas vejo poucos falarem a verdade com nomes, falam sempre por alto e o povo não toma conhecimento DE QUEM ESTA PROMOVENDO ESSA DERROCADA NOS VALORES CRISTÃOS AO POVO BRASILEIRO.
    Acredito muito pouco na vitória, pois só nos governa quem nós queremos, pois os elegemos e se elegermos pessoas que querem o nosso fim, então o que fazer? Orar? Seria hipocrisia, pois como oraremos? Seria assim: Senhor Deus nos livre da destruição que os que nós elegemos quer nos impor, ajude-nos Deus em nome de Jesus; É coerente e honesta uma oração assim?
    Portanto meus caros em 2014 a esquerda estará novamente impedindo debates sobre aborto, casamento gay e todos os temas destrutivos deles contra nós e novamente estarão nas igrejas pedindo votos e escrevendo falsas cartas de intenções; Os cristãos cairão nessa de novo?

    ResponderExcluir
  12. Meus caros amigos
    Sou presbítero na 1a Igreja Presbiteriana de Porto Velho.
    Temos um casal de missionários da JOCUM que tem frequentado nossa igreja. Eles trabalham entretribos indígenas em Rondônia e no Amazonase tem enfrentado toda sorte de perseguição por isso. Ha uns anos, uma tribo rejeitou uma criança e iriam matá-la. Entao o casal de missionários conseguiu pegar a crianca e lutaram muito anos ate que conseguiram a adocao. Hoje a Kuinhã está com 13 anos, linda e muito feliz. Acontece que semana passada vieram de Brasilia dois agentes da Funais aqui. Estao querendo tomar a Kuinhã de volta e devolvê-la para a tribo. Vao pedir à justiça a anulação da adoção, mesmo se a tribo nao a quiser. "antropólogos" da Funai entendem que ela tem que voltar, mesmo se a tribo resolver matá-la. Segundo eles, nao podemos "interferir" em sua cultura.
    -
    Agora venho a questão: preciso urgente falar com a pastora Damares. Estamos dispostos a ir a Brasília pra isso. Precisamos muito de uma orientacao juridica. Qualquer um que tiver o telefone da Dra, favor enviar pro meu email. Sei que a Dra Damares é muito ocopada com tantas obrigações, mas vou incistir que ela atenda nosso casal de missionários. Qualquer um que puder ajudar, favor enviar um email.

    Att. Pb. Ciderlei Machado
    69 8137-2067
    ciderlei@gmail.com

    ResponderExcluir
  13. Na verdade, há necessidade urgente de alertar as pessoas para aquilo que se está a passar nestas gerações. O Espírito Santo, Espírito de Verdade, coloca a responsabilidade de falar, para não se deixarem enganar pelas astúcias do inimigo de Deus!!!... Acreditem: o sexo é uma ida ao inferno!! Quase ninguém percebe, porque é de uma forma que ele camufla!! As pessoas não entendem, mas quando voltam, vêm "programadas" em coisas erradas, mentiras e medos, que destroiem a sua vida e a vida dos que estão à volta. A palavra "vir-se" quer dizer: vir do inferno. “Gozar” significa que o inimigo está a gozar do nosso corpo, da nossa alma e da nossa vida!! não tenham dúvidas!! O Senhor permite que haja doenças sexualmente transmissíveis, como sinal, a fim de evitar desgraça maior... Ouçam a voz do Espírito Santo enquanto é tempo!
    > PS: " Deus dá sabedoria aos simples para confundir os "sábios" deste mundo que se aniquilam"... "A lei do Senhor é perfeita, e refrigera a alma; o testemunho do Senhor é fiel, e dá sabedoria aos símplices.".....Salmos 19:7
    "Bem-aventurados aqueles que guardam os seus mandamentos, para que tenham direito à árvore da vida, e possam entrar na cidade pelas portas.
    Ficarão de fora os cães e os feiticeiros, e os que se prostituem, e os homicidas, e os idólatras, e qualquer que ama e comete a mentira. " …. Apocalipse 22:14-15

    ResponderExcluir
  14. Quanto ao comentário anônimo que me antecedeu, só faço uma observação: Isso quando se trata de sexo for do casamento. Digo isso à luz da Bíblia Sagrada!

    Grato pela visita e volte sempre!

    Pr. Carlos Roberto

    ResponderExcluir
  15. Processo de islamização em Belém do Pará a Universidade UFPA usada como ferramenta http://osvaldoairesbadeeducaok.blogspot.com.br/2016/05/processo-de-islamizacao-em-belem-do.html
    .
    Líder do MST de MG diz que haverá invasões em todo o País se Dilma sofrer impeachment
    http://osvaldoairesbadeeducaok.blogspot.com.br/2016/04/lider-do-mst-de-mg-diz-que-havera.html
    .
    PT divulga Abertamente em seu site plano de Dominação Comunista no País, #IntervençãoMilitar http://osvaldoairesbadeeducaok.blogspot.com.br/2016/04/pt-divulga-abertamente-em-seu-site.html
    .
    Salgado, que é misto (meio comunista meio fotografo?), vai salvar o Rio Doce http://osvaldoairesbadeeducaok.blogspot.com.br/2015/11/salgado-que-e-misto-meio-comunista-meio.html
    .
    MST 'ocupa' monumento aos heróis da FEB http://osvaldoairesbadeeducaok.blogspot.com/2016/04/mst-ocupa-monumento-aos-herois-da-feb.html
    .
    Jean Wyllys é condenado por publicação ofensiva no Facebook contra procuradora do DF
    http://osvaldoairesbadeeducaok.blogspot.com.br/2016/05/jean-wyllys-e-condenado-por-publicacao.html
    .
    Cuba, líder do tráfico humano
    http://osvaldoairesbadeeducaok.blogspot.com.br/2016/05/cuba-lider-do-trafico-humano.html
    .
    A FARSA MONTADA PELA GLOBO CONTRA JAIR BOLSONARO
    http://osvaldoairesbadeeducaok.blogspot.com.br/2016/04/a-farsa-montada-pela-globo-contra-jair.html

    ResponderExcluir

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...