terça-feira, 21 de maio de 2013

Banda Bálsamo lança clipe oficial da Musica Bálsamo em Cubatão - sp


Banda Bálsamo


Banda Bálsamo
A Banda Bálsamo, grupo gospel sediado na cidade de Cubatão - SP, lançou ontem, domingo, 19.05.2013, às 13h, o clipe da música com o mesmo título - Bálsamo, em sessão especial no Cine localizado nas dependências do Parque Anilinas no centro da cidade.

Conhecido por assinar produções de grandes nomes do cenário gospel como ThallesCassianeEyshila e Fernanda Brum, o diretor PC Junior apresenta seu mais novo trabalho que mostra o talento da Banda Bálsamo, formada por Cláudio Moura (violão e voz)Fabio Brito (teclado)Luizinho (contrabaixo)Edson (bateria) e Claiton (guitarra) e que está na estrada desde 2007 levando a Palavra de Deus através do rock com o CD Electrum, lançado em 2011.

O vídeo clipe teve todas as imagens gravadas em locais especialmente escolhidos na cidade de Cubatão, o que honrou sobremaneira os moradores locais, repercutindo com boa impressão junto a comunidade cubatense,  principalmente entre os evangélicos.

Registro o fato e rogo a Deus que o lançamento concorra para a glória do  nome do Senhor e seja benção para o grupo e todo o povo de Deus.  


Para uma boa audição desligue o som da Rhema on Line



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...