quarta-feira, 29 de maio de 2013

Kennedy Alencar: Polícia Federal suspeita que pastores começaram os boatos de suspensão do Bolsa Família


CBD divulga que Polícia Federal suspeita de pastores envolvidos com os boatos do Bolsa Família

Transmitido diariamente às 8h55, “A política como ela é” traz os comentários de Kennedy Alencar no Jornal da CBN. Na edição de hoje, o jornalista falou sobre a investigação da origem dos boatos de suspensão do Bolsa Família, fato que provocou tumulto em vários Estados do país.
Segundo Alencar, a Caixa contribuiu muito para a confusão ao antecipar pagamentos sem aviso. A Polícia Federal acredita que há algo de doloso nos fatos e investiga uma empresa de telemarketing no RJ.
O comentarista informou também que há a suspeita de que pastores podem ter começado os boatos que provocaram a corrida aos saques, salientando a relação atual problemática entre o PT e as igrejas evangélicas.
Ouça abaixo o programa na íntegra.
Dica da Andreia Barros - Pavablog via Genizah
Meu Comentário: Até prova em contrário, a linha de investigação supracitada tem um viés político e reflete o momento delicado que vive a nação, com relação a disputa entre políticos, ativistas gays e evangélicos, concernente o com o apoio ou não, aos valores da vida e da instituição familiar.
A coisas estão tomando um rumo preocupante e com desdobramentos não pertinentes com as causas que originam o embate. Como a investigação está na área da suspeita, vigiemos e oremos por isso.

Um comentário:

  1. É prezado, Pr. Carlos, estão procurando um bode expiatório. Não há escapatória pra ninguém. Na minha opinião, é um balão de ensaio governamental. Só pra dar uma sacudida nos beneficiários...

    Abração!

    ResponderExcluir

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...