terça-feira, 21 de maio de 2013

Lei proíbe Gesto satânico na cidade de Santos - SP


O ocultista Aleister Crowley
que influenciou Raul Seixas
praticava o ritual
Nota do Editor:
A notícia abaixo, cujo link me foi enviado, até prova em contrário, me parece ser um site humorístico, pelo teor de suas  notícias, bem como por não encontrar no sítio virtual, as devidas informações de sua procedência. Como já havia postado, deixarei aqui com a devida advertência. Ao obter mais informações, deixarei aqui registrado para meus leitores, de qualquer forma, valeu a descontração. Pr. Carlos Roberto 

Segundo informações veiculadas pelo Jornal Santista, foi aprovada em 27.03.2013 pelos vereadores de Santos - SP, uma lei que proíbe em todo o território santista o gesto conhecido no ocultismo como invocador do demônio, que consiste em andar pra trás enquanto se come amendoim. 

Lei similar a esta já existe em algumas regiões dos Estados Unidos e e da Europa há séculos e tem origem no ritual satânico utilizado por algumas seitas antigas, como os Illuminatti e Skull and Bones e sua utilidade é entrar em linha direta com o diabo em situações emergenciais. Daí que é necessário apenas amendoim e um gesto silencioso, podendo ser feito na presença de outras pessoas sem que elas se deem conta do perigo.

O ocultista Aleister Crowley apontou em seus escritos que ao realizar o ritual corretamente, é possível se comunicar com Satanás após três minutos por via telepática, Ou seja, tão rápido quanto um miojo, por isso o medo das autoridades. 

Bancada evangélica liderou a votação
O vereador Carlos Adegas (PSD) que propôs a lei afirmou que "temos de nos aproximar do nosso senhor Jesus Cristo e de seu reino e se afastar de tudo o que for diabólico". Os vereadores da bancada cristã votaram em peso nessa proposta. "Nenhum cidadão de bem vai sentir falta de poder andar pra trás comendo amendoim, então não há restrição da liberdade", completou o vereador.

Os tipos de amendoim que se tornam imediatamente proibidos de serem comidos andando pra trás são, além do puro, o amendoim japonês, amendoim revestido por chocolate, bolinha branca ou temperada e o amendoim praliné.

Uma comissão da câmara com a ajuda de entidades místicas como o Cacique Cobra Coral está estudando ainda se andar na diagonal para trás é crime ou se comer derivados do amendoim como paçoca ou batida de amendoim podem ser passíveis de punição.

Não se engasgue, denuncie!

Não se iluda. Parece um simples e inofensivo alimento, mas estes grãos podem abrir  as portas para o demônio
A prefeitura espalhará cartazes pela cidade informando como proceder caso alguém seja flagrado invocando satanás com o ritual do amendoim. Será possível ligar gratuitamente para o Disque Denuncia (181) ou chamar a polícia ou a guarda municipal, que estarão autorizados a imobilizar o infrator e fazê-lo assinar um Termo Circunstancial de Conduta. Caso seja reincidente, será processado, podendo tomar uma multa de R$ 1.549,92.

Um comentário:

  1. Já dizia um "véi cobocro":

    "É zinfí, u povu tem no poder us homi que merece!" kkk

    Posso pular esta?!

    ResponderExcluir

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...