quinta-feira, 2 de maio de 2013

Marisa Lobo filia-se ao PSC e deve ser candidata a Deputada Federal

Marisa Lobo com Ratinho Jr. do PSC do Paraná e Everaldo Pereira, VP nacional da sigla
Os cristãos brasileiros ganharam mais uma representação relevante na esfera política. Marisa Lobo, conhecida por ser uma mulher cristã corajosa, assinou no último dia 30 de abril filiação partidária com o Partido Social Cristão (PSC).


Perseguida pelo Conselho Federal de Psicologia por manter blog e rede social se apresentando como psicóloga e cristã, anunciou em seu perfil no Facebook o passo político:



"Agora minha luta terá mais direção e foco, podem 'chiar' à vontade, nem sei se serei candidata, mas pela raiva dos opositores, poderei ser mesmo. Minha luta não é contra nenhum ser humano, por favor tenho lutas legítimas, sou militante pelas causas da família, sou contra cultura de morte (aborto, drogas, eutanásia, por exemplo) mas vou lutar sim com todas as armas intelectuais e de direito pela reestruturação da família tradicional. E contra a desconstrução social do nosso Deus. Luta que já travo há 15 anos. Agora terei respaldo de um partido, que tem por principio e obrigação defender a família."



E.A.G.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...