sábado, 11 de maio de 2013

Pr. Silas Malafaia realizará CIMEB em Santos-SP - 14 e 16.05.2013

Pr. Silas Malafaia

Entre os dias 14 e 16 de maio, o pastor Silas Malafaia estará à frente do primeiro congresso do Cimeb (Conselho Interdenominacional de Ministros Evangélicos do Brasil) de 2013. O evento reunirá no Mendes Convention Center, em Santos (SP), pastores e líderes de diversas igrejas evangélicas.
A programação contará com uma série de mensagens ministradas pelos pastores Silas Malafaia – que este ano assumiu a presidência do Conselho -, Jabes de Alencar, Marcus Gregório, Silmar Coelho, e pelo conferencista internacional Dr. Samuel Chand.
O Cimeb é uma instituição sem fins lucrativos, criada para fazer reuniões periódicas entre líderes de diferentes denominações, com o intuito de estabelecer contato, fomentar a união entre eles e compartilhar experiências. Em congressos anteriores chegou a reunir mais de 20 mil pastores e obreiros de diversas igrejas evangélicas do Brasil e de países como Portugal, Argentina, Peru, Canadá e Japão.
As inscrições para participar do congresso podem ser feitas pelo telefone (21) 2187-7000, pelo site www.vitoriaemcristo.org, e na rede de livrarias 100% Jesus que fica em Santos, em dois endereços: na Rua Itororó, 144 – Centro; e Rua Goytacazes, 20 – Gonzaga. O valor da inscrição para não associados ao Conselho é de R$ 40. Já os associados possuem 50% de desconto nesse valor.
O endereço do Mendes Convention Center é Rua General Francisco Glicério, 206 – Santos (SP).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...