sexta-feira, 7 de junho de 2013

Pr. JOSÉ DA SILVA NETO - AD Teresina - PI - NOTA DE FALECIMENTO

Pr. JOSÉ DA SILVA NETO

Pr. José da Silva Neto da AD Teresina foi promovido às mansões celestiais


É com pesar que registramos que dormiu no Senhor, o Pastor JOSÉ DA SILVA NETO, Presidente das Assembleias de Deus de Teresina na tarde desta sexta-feira (07/06).

O pastor presidente, estava internado no hospital São Marcos em Teresina, para tratar de uma pneumonia, mas não resistiu. Em decorrência da idade avançada, o pastor estava sendo acompanhado de perto por equipe médica.

O velório acontecerá a partir das 16h no Centro de Convenções da Assembleia de Deus - CEADEP, localizado na Rua Jacob Martins, 791, Parque São João, zona sul de Teresina.

Pr. José da Silva Neto, tinha sido reeleito em 2011 presidente da Igreja Evangélica Assembleia de Deus para presidir os destinos da IEAD em Teresina no quadriênio 2011 a 2015.

"Preciosa é à vista do Senhor a morte dos seus santos"

Agradeço ao amigo e pastor José Gonçalves pelo aviso, via Facebook.

3 comentários:

  1. Esse homem de Deus partiu hoje para gloria e esta descansando ao lado de cristo partiu mais deixou saudades mais temos a certeza que ele está na gloria esse pastor homem de Deus José da Silva Neto combateu o bom combate e encerrou a carreira e guardou a fé (2Tm 4.7) descanse em paz amado amigo e pastor até o nosso em contro na gloria de Deus AMÉM.

    ResponderExcluir
  2. Esse homem de Deus partiu hoje para gloria e esta descansando ao lado de cristo partiu mais deixou saudades mais temos a certeza que ele está na gloria esse pastor homem de Deus José da Silva Neto combateu o bom combate e encerrou a carreira e guardou a fé (2Tm 4.7) descanse em paz amado amigo e pastor até o nosso em contro na gloria de Deus AMÉM.

    ResponderExcluir
  3. Josualdo Dreger, Pr.10 de junho de 2013 às 18:00

    TIVE A HONRA DE SER HOSPEDADO PELO AMADO PR. JOSÉ NETO EM 2010. QUE O SENHOR CONFORTE O CORAÇÃO DOS FAMILIARES E DA AMADA IGREJA. MUITO OBRIGADO PR. CARLOS PELOS INFORME. GRANDE ABRAÇO

    ResponderExcluir

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...