sexta-feira, 19 de julho de 2013

COMADESPE - Culto de abertura da 80a. AGO na AD em Taubaté - SP - 18.07.2013

Comadespe - Abertura 80a. AGO - Taubabté - SP


Culto foi marcado pela bonita cerimônia de abertura e pela manifestação do Espírito Santo


A 80 Asssembleia Geral Ordinária da Comadespe - Convenção de Ministros das Assembleias de Deus no estado de São Paulo e Outros, começou em grande estilo na noite desta quinta-feira (18/07).
 A AGO hospedada pela AD Taubaté inaugurou o novo templo sede do ministério, a velha casa deu lugar a um espaço moderno  com direito a prédio administrativo e um amplo salão social. A fachada da igreja também ganhou um novo layout, digno de um verdadeiro cartão postal, bem no coração da cidade.
Os membros do ministério compareceram em grande número e abrilhantaram ainda mais a festa, galeria e nave do templo ficaram completamente repleta de pessoas.
A celebração foi iniciada com os tradicionais hinos da harpa executados pela orquestra local a partir de arranjos próprios, empolgando os irmãos, que cantaram de forma uníssona cada estrofe.
Saudando os convencionais, o pastor anfitrião, Luiz Francisco dos Santos - Presidente da AD Taubaté e 1 Secretário da Comadespe, registrou a presença dos diretores da convenção e compartilhou com os visitantes a alegria da igreja local pela inauguração do novo templo.
Na sequência o pastor anunciou a presença do presidente da convenção, Pr. Josias de Silva, passando a ele a direção dos trabalhos, ``Quero louvar a Deus pela privilégio de recebermos esta AGO aqui em nossa casa, e cumprimentando o nosso presidente, quero abraçar a todos, sejam bem vindos, a partir de agora a igreja está a disposição da comadespe``, disse ele.
A cerimonia de abertura foi iniciada com uma linda apresentação do coral e orquestra local. Uma bela coreografia de cores projetadas nas paredes do templo, anunciavam mensagens sobre a vinda de Jesus, enquanto a trilha sonora progredia e textos bíblicos eram narrados.
Logo em seguida, o Pr. Josias assumiu o púlpito para declarar oficialmente aberta a AGO, após a leitura do Salmo 100 ele agradeceu a receptividade dos irmãos em nome de todos os comadespianos, elogiou a estrutura preparada pela igreja hospedeira e abençoou os trabalhos, anunciando ainda que o Pr. Carlos Roberto Silva - Vice Presidente executivo da convenção seria o responsável por ministrar a palavra de Deus.
Antecedendo a explanação bíblica a igreja entoou o hino 144, conhecido por ser a canção oficial das Assembleias de Deus, mais uma vez o coral formado por centenas de vozes marcou o momento ilustre do culto.
NO SÉCULO XXI PARA ONDE IREMOS NÓS?
A ministração da palavra trouxe a tona o tema principal da AGO, respondendo a pergunta;  No século XXI, para onde iremos nós?, com base no texto registrado no livro de Lucas, 2-25 e 26, ``Havia em Jerusalém um homem cujo o nome era Simeão, e esse homem era justo e temia a Deus, esperando a consolação de Israel e o Espírito Santos estava sobre ele, e fora revelado revelado pelo Espírito que ele não morreria antes que ele não morreria antes de ver o Cristo do Senhor.
 Fazendo um paralelo entre o texto e a mudança continua dos hábitos através dos tempos, o preletor elucidou questões relacionadas a modernidade que com suas ferramentas de conexão, substituem aos poucos as relações pessoais, inclusive dentro da igreja.
O pastor porém ponderou porém que mesmo em meio as mudanças que ameaçam a igreja, é possível se manter fiel, assim como foram Ana e Simeão, guardando a fé e a promessa que haviam recebido.
A explanação foi encerrada com uma oração dirigida à igreja, seguida de um momento de louvor, quando a igreja se alegrou a manifestação do Espírito Santos foi notória no meio dos irmãos, fechando com chave de ouro a abertura da AGO.
PROGRAMAÇÃO CONTINUA
A AGO continua nesta sexta-feira, com a Escola Bíblica e os trabalhos da Comadespe Feminina.
A noite, o culto público terá a ministração do Pr. Altair Germano.

CONFIRA AS FOTOS, CLICANDO NO LINK

Assessoria de imprensa Comadespe
Jornalista Almir Junior
MTB: 64666 DRT: 41587SP
Fonte: COMADESPE e HOT SITE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...