quarta-feira, 14 de agosto de 2013

BATALHA ESPIRITUAL - Como conquistar fortalezas espirituais

Batalha Espiritual

ESTRATÉGIAS DE CONQUISTA - Princípios Bíblicos para a conquista de vitórias



Os seis primeiros capítulos do livro de Josué são cruciais para entendermos como se deu o processo de conquista de Canaã. Nesse capítulo quero destacar alguns desses princípios que a meu ver nos ajudarão na conquista de vitórias espirituais. Não são técnicas de auto-ajuda, mas princípios bíblicos extraídos do texto sagrado.

Em primeiro lugar, uma conquista futura é condicionada por medidas tomadas no passado – “Tão somente sê forte e mui corajoso para teres o cuidado de fazer segundo toda a lei que meu servo Moisés te ordenou; dela não te desvies, nem para a direita nem para a esquerda, para que seja bem-sucedido por onde quer que andares”.


Leia o artigo completo no Blog do Autor: PASTOR JOSÉ GONÇALVES

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...