quinta-feira, 22 de agosto de 2013

CONFRAMADEGO - Pr. José Messias dos Santos recebe Comenda Joaquim Câmara Filho



Pr. José Messias dos Santos recebe Comenda Joaquim Câmara Filho


O Presidente da Convenção Fraternal das Igrejas e Ministros das Assembleias de Deus no Estado de Goiás – CONFRAMADEGO, Pr. José Messias dos Santos, recebeu nessa 4ª-feira (21/08/2013), na Câmara Municipal de Goiânia, a Comenda Joaquim Câmara Filho – Goiânia 80 anos, que é dada a personalidades goianas.

A indicação à homenagem foi feita pelo vereador Pr. Rogério Cruz (PRB). “Fico muito feliz, para mim é uma honra, uma alegria ganhar esta honraria. A mais de 30 anos estamos fazendo a obra de Deus e agora tenho uma responsabilidade a mais por representar minha cidade”, disse o Presidente da CONFRAMADEGO.

Segundo o vereador Pastor Rogério Cruz, a escolha do Pastor José Messias dos Santos para ser homenageado por ele se deve ao fato do “brilhante trabalho que o pastor José Messias dos Santos exerce junto a Assembleia de Deus – Missão em Goiás e a CONFRAMADEGO”.

A Comenda
A Comenda Joaquim Câmara Filho – Goiânia 80 anos foi proposta pelo vereador Carlos Soares (PT) e faz parte da comemoração do aniversário da cidade. Cada mês um grupo de personalidades vai receber a honraria. Cada parlamentar da atual legislatura da Câmara escolheu uma pessoa para homenagear com a Comenda.


Fonte:
Pr. Marcelo Messias dos Santos - 1º-Vice-Presidente da Conframadego - Por E-mail

Veja mais fotos:




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...