sábado, 24 de agosto de 2013

Dr. CARLOS FREDERICO SOARES CAMPOS - Nota de Falecimento - 23.08.2013

Carlos Frederico Soares Campos - 1927 - 2013

Faleceu ontem à noite, o Ex-prefeito de Cubatão Dr. CARLOS FREDERICO SOARES CAMPOS, 86 anos. Dr. Carlos Frederico estava internado na Santa Casa de Santos desde o mês de Julho.

Nono prefeito de Cubatão, tomou posse em São Paulo no dia anterior ao do início de sua gestão em Cubatão.

Formado em Farmácia pela Faculdade de Farmácia e Odontologia da Universidade de São Paulo em 1948, incluiu em seu currículo também os cursos: T.W.I - 1º Grau, da Fundação Getúlio Vargas (1965), Teoria Contábil Moderna (Cetremfa/SP, 1970), Organização e Métodos para Sistemas Administrativos; Contabilidade para Executivos (Idort, 1970); Pós-graduação em Política e Administração Aduaneira (Fundação Getúlio Vargas/Rio de Janeiro, 1971); participou do II Ciclo de Estudos da Associação dos Diplomados da Escola Superior de Guerra (Adesg) em Santos.


Carlos Frederico Soares Campos exerceu diversas atividades na Delegacia da Receita Federal em Santos, tendo sido nomeado agente fiscal de tributos federais, por concurso público, em 1964. Foi condecorado com a medalha de Mérito da Legião Joana D'Arc, da Soberana Ordem dos Cavalheiros de São Paulo Apóstolo.

Dr. Carlos Frederico comandou a cidade de Cubatão entre os anos de 1975 e 1982, como prefeito interventor, quando o município fazia parte da Área de Segurança Nacional, durante o governo dos militares. Ressalta-se o fato de que as maiores obras do patrimônio público ainda em uso pela sociedade cubatense foram construídas em sua gestão.

O velório aconteceu hoje - sábado - 25.08.2-013, a partir das 8h na Memorial Necrópole Ecumênica de Santos, com velório marcado para as 16h do mesmo dia.

À família enlutada os nossos sentimentos.

Fonte: Facebook: Luiz Roberto e Sônia Sol
Informações adicionais: Novo Milênio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...