terça-feira, 27 de agosto de 2013

NOTA DE FALECIMENTO - CLÁUDIA FONTES - Ex-secretária da CGADB - 26.08.2013

CLÁUDIA FONTES - 1961 - 2013

Nota de Falecimento - CLÁUDIA FONTES - 21.02.1961 - 26.08.2013


Com profundo pesar, comunico que foi promovida às mansões celestiais, na manhã desta segunda-feira - 26.08.2013, a irmã CLÁUDIA FONTES, aos 51 anos, muito conhecida entre os pastores e líderes assembleianos, por ter atuado durante 27 anos na Secretaria Geral da CGADB - Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil, de onde já estava afastada nos últimos anos.

CLÁUDIA FONTES, congregava atualmente na Assembleia de Deus em Benfica - com Templo Sede à Rua São Luiz Gonzaga - no. 1743 São Cristóvão - Rio de Janeiro - RJ, presidida pelo nobre pastor Temóteo Ramos de Oliveira, especificamente na Congregação de Benfica situada à Rua Bela no. 1223, em cujo templo o corpo está sendo velado.

O Culto de despedida será realizado às 17h de hoje na referida congregação e sairá amanhã para o sepultamento no Cemitério do Cajú, às 10h, também no Rio de Janeiro.

Segundo as informações a irmã CLÁUDIA FONTES era solteira e não deixa filhos.

Registro os agradecimentos aos amigos que avisaram e editoria deste blog e à Secretaria da CGADB, na pessoa do pr. Márcio Rogério - Secretário Adjunto, bem como `assistente Ester Santiago pelas informações prestadas.

"Preciosa é à vista do Senhora morte dos seus santos"


4 comentários:

Cleuza Chimirri disse...

MINHA QUERIDA AMIGA CLAUDIA ESTA COM O SENHOR SAUDADE

Eliezer Cohen, Pr. disse...

Prezado companheiro Carlão
Saudações


A notícia do falecimento da Cláudia me entristeceu muito pois ela fez parte da primeira equipe da secretaria-adjunta da CGADB, organizada pelo Nemuel Kesller, no antigo prédio da CPAD, na Estrada Vicente de Carvalho e a sala deles, era no mesmo andar onde eu trabalhava naquele projeto do levantamento histórico das AD's, lembra-se? Fomos amigos por vários anos e ela fez parte do coral da CPAD, cantando soprano.

Lembra-se de uma das assembleias da COMADESPE, realizada em Cubatão, e ela esteve presente? Aliás a única pessoa daquele tempo que atua na CGADB, é a Irani, que é uma espécie de secretária geral, da secretaria-adjunta. Ela trabalha como chefe da equipe. Ultimamente, ela esteve também bastante enferma.


Grato,

vosso amigo Cohen

Carlos Roberto Silva, Pr. disse...

Caro amigo e pastor Eliezer Cohen,

A Paz do Senhor,

Seu comentário é verdadeiro, pertinente e também histórico. Muito obrigado!

Um grande abraço,

Pr. Carlos Roberto

Josualdo Dreguer disse...

TIVE A HONRA DE CONHECÊ-LA. E ADMIRAVA SUA COMPETENCIA NO TRABALHO JUNTO À CGADB. PR. CARLOS MUITO OBRIGADO PELA INFORMAÇÕES EM SEU BLOG. GRANDE ABRAÇO.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...