quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Rede Boas Novas faz aliança com conglomerado de TV's cristãs mundiais

Rede Boas Novas
O Pastor Samuel Câmara e seu filho, diretor comercial da  Rede Boas Novas de Televisão, André Câmara fizeram uma participação especial na maior TV Cristã dos Estados Unidos, Trinity Broadcast Network TBN. Na ocasião o Pr. Samuel que é fundador da Boas Novas, a maior TV Cristã do Brasil, foi convidado para selar uma aliança entre as maiores redes de TV Cristã de todo o mundo.
A Boas Novas passa a se aliançar a outras 26 redes de TV ao redor do mundo representando todos os países de fala portuguesa. A aliança além de promover troca de conteúdo também fará transmissões ocasionais onde todas as redes terão participação e poderão expor sua programação ao redor do mundo nas redes aliançadas que produzem conteúdo em mais de 15 línguas diferentes.
“Ninguém consegue espalhar a palavra do evangelho sozinho. Está aliança irá promover a unidade do corpo de Cristo e potencializar para todo o mundo o testemunho do que Deus faz no Brasil, e o Brasil irá ver pela TV o que Deus tem feito ao redor da Terra”, diz André Câmara, diretor comercial da Rede Boas Novas.
Acima: Paul Crouch, fundador da TBN com Pr. Samuel e André Câmara. Abaixo: Matt Crouch mostra a foto da Boas Novas no livro comemorativo de 40 anos da TBN
Acima: Paul Crouch, fundador da TBN com Pr. Samuel e André Câmara. Abaixo: Matt Crouch mostra a foto da Boas Novas no livro comemorativo de 40 anos da TBN
“A TBN e a Boas Novas tem uma história de longa data. Nós ajudamos a comprar o primeiro uplink de satélite para a TV ainda quando era apenas 1 canal na Amazônia. Fico maravilhado em ver que aquela semente cresceu e hoje se tornou uma grande arvore. Está na hora de colher os frutos, e o mundo precisa ver isto…” enfatiza Paul Crouch, fundador e presidente da TBN.
Paul Crouch e seu Filho e sucessor, Matthew Crouch aproveitaram a oportunidade para presentear o Pr. Samuel Câmara com o livro comemorativo dos 40 anos da TBN, e mostrou uma foto tirada com o Pr. Samuel e André Câmara na sede da Boas Novas no Rio de janeiro.
“Fico feliz em ver pessoas com visões globais. Esta aliança de redes de comunicação já é uma dos maiores conglomerados de mídia mundial. Estamos provando que quando existe unidade no corpo de cristo podemos alcançar lugares nunca antes imaginados. A “Family of Networks” como é chamada esta aliança ira mostrar para o mundo a boas novas de salvação que alcançou o Brasil. “finaliza o Pastor Samuel Câmara.
Fonte: Gospelhoje

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...