quinta-feira, 5 de setembro de 2013

Músico da AD Cubatão fará concerto na Sala São Paulo

Thiago Araújo
THIAGO ARAÚJO, membro da Assembleia de Deus - Ministério de Cubatão, onde nasceu e foi criado pelos pais nos princípios do evangelho,  também músico da OSADEC, a orquestra da Igreja Central, é um dos componentes da Orquestra Sinfônica de Heliópolis, mantida pelo Instituto Bacarelli.

Ao passar por avaliação dos Mestres da corporação, THIAGO ARAÚJO foi escolhido para participar da série jovens solistas da orquestra, motivo pelo qual estará tocando no próximo dia 06 de Outubro do corrente, às 17h, na mais importante sala de concertos do país, a conhecida SALA SÃO PAULO, o Concerto para Trompete e Orquestra de A. Arutunian. THIAGO ARAÚJO tocará com Orquestra Sinfônica de Heliópolis, sob a regência e batuta do conhecido Maestro Issac Karabtchevsky.

Oremos para o nome do Senhor continue a ser glorificado na vida desse jovem músico cristão.

Após o concerto publicaremos mais informações!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...