sexta-feira, 4 de outubro de 2013

CARAVANA A ISRAEL (Terra Santa) com o Pr. Carlos Roberto - 02.10.2013 - Quarta-feira

Caravana liderada pelo PR. Carlos Roberto à Terra Santa

Saímos de Sao Paulo, às 1,15h do dia Primeiro de Outubro e chegamos a Telaviv após 22 horas de vôo, exatamente às 3,15h, horário local. Registro que estamos 6 horas à frente do Brasil aqui em Israel. No primeiro momento voamos sobre o oceano atlântico, e depois atravessamos a África. Fizemos uma escala e Mole e conexão em Addis Ababa na Ethiópia. Graças a Deus viagem muito boa.

Nossa caravana está composta por 34 componentes, a maioria de São Paulo, capital, litoral e interior, mas com representantes de Natal-RN e Rondônia.

Hoje conhecemos Belém, a cidade onde nasceu Jesus, local da mangedoura e o local onde os pastores foram anunciados sôbre o nascimento do Mestre. Passando por Jerusalém, visitamos o Museu dos manuscritos sagrados.

A partir de amanhã estaremos fixando nossa hospedagem em Jerusalém e postando mais informações e fotos sobre a caravana.

Todos estamos bem!

Saúde & Paz!


Um comentário:

  1. Olá,Pastor Carlos, a paz do Senhor!

    Fico muito feliz com o sucesso de sua viagem e desejo-lhe um tour acima do esperado e recheado de grandes realizações nesse lugar santo. Ficamos na expectativa de suas fotos, sim, transformando seu olhar em meu olhar, sua satisfação e alegria de igual forma nas minhas. Deus abençoe.

    ResponderExcluir

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...