sexta-feira, 4 de outubro de 2013

CARAVANA A ISRAEL (Terra Santa) com o Pr. Carlos Roberto - 03.10.2013 - Quinta-feira


  • Iniciamos o dia visitando Jope, cidade de onde o profeta Jonas fugiu para Társis - Jope hoje é um bairro da cidade de Telaviv.
  • Seguimos ainda em Telaviv para a casa de Simão, o curtidor, onde o Apóstolo Pedro se hospedava. A casa reformada hà cerca de 300 anos continua lá intacta.
  • Na seqüência visitamos o local onde nasceu João Batista o precursor de Jesus Cristo.
  • Fomos ao museu do holocausto, em homenagem aos seis milhões de judeus mortos pelos nazistas. Emocionante o local específico em homenagem às crianças mortas. 1.500.000 de inocentes.
  • Visitamos Jerusalém, a parte árabe, de onde vimos a cidade amuralhada.
  • Momento de oração, quando sentimos de maneira especial a presença do Senhor, quando visitamos o local da ascensão de Jesus, com a pedra onde ele pisou antes de ascender ao céu. 
  • Fomos ao Monte das Oliveiras, Jardim do Getsêmani, onde ainda são mantidas oito árvores da época de Jesus. Emocionante ver a pedra original onde Jesus orou na última noite.


Todas as fotos serão postadas nos próximos dias.

Saúde & Paz a todos


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...