quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Diante do Trono participa do programa "Altas Horas" da Rede Globo

Ana Paula Valadão - Diante do Trono
A cantora Ana Paula Valadão e alguns músicos do Diante do Trono gravaram participação no programa “Altas Horas” da TV Globo na última sexta-feira (18). A líder do ministério conversou com o apresentador Serginho Groisman e cantou para a plateia e convidados.
As músicas escolhidas foram “Me Ama” e “Vitória da Cruz/Mais que vencedor”. Ana Paula ficou feliz com o convite e agradeceu a Deus pela oportunidade de levar a mensagem do Evangelho para um dos principais programas da emissora voltado para o público jovem.
“Só o Senhor para nos escolher e capacitar para sermos Sal da Terra e Luz do mundo”, disse Ana.
No mesmo programa estavam os atores Sophie Charlotte, Bruno Gissoni, Juliano Cazarré, Rodrigo Simas e a apresentadora Ana Maria Braga.
A participação do Diante do Trono no “Altas Horas” será exibida no dia 2 de novembro.
Fonte: Gospel Prime via Verdade Gospel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...