domingo, 13 de outubro de 2013

Pr. JOÃO LUNDGREN - NOTA DE FALECIMENTO -




Pr. JOÃO LUNDGREN - NOTA DE FALECIMENTO -  AD Caxias do Sul (RS)



A Igreja Evangélica Assembleia de Deus em Caxias do Sul (RS), comunica o falecimento do pastor Ruben Johannes Lundgren, o Pastor João Lundgren

“Último missionário vinculado à igreja sueca no Brasil” 

Seu legado: uma vida dedicada a Deus. Natural de Santos/SP, chegou à Caxias do Sul em 1966 para assumir a presidência da Igreja Evangélica Assembleia de Deus em Caxias do Sul. Cargo que ocupou até 2012. Dedicado às áreas do ensino e da música, trabalhou com afinco para que a Palavra de Deus se tornasse conhecida na região.

Foi nomeado Presidente de Honra da Convenção das Igrejas e Pastores da Assembleia de Deus do Estado do Rio Grande do Sul (CIEPADERGS) e Cidadão Caxiense pelos serviços prestados à comunidade. Pr. João desenvolveu seu trabalho com o mesmo amor, simplicidade e desprendimento que marcaram o início do trabalho missionário no Brasil. 

Santos (SP) 01-10-1926 
Caxias do Sul (RS) 10-10-2013 

Os atos fúnebres acontecem no templo-sede da Assembleia de Deus de Caxias do Sul. Rua Pinheiro Machado, 3169 em São Pelegrino. O culto em homenagem aconteceu às 15h de da última sexta-feira, dia, 11 de outubro, seguindo após para sepultamento no Cemitério Parque de Caxias do Sul.

"Combati o bom combate, acabei a carreira, guardei a fé. Desde agora, a coroa da justiça me está guardada, a qual o Senhor, justo juiz, me dará naquele dia; e não somente a mim, mas também a todos os que amarem a sua vinda." 2 Timóteo 4.7-8


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...