quinta-feira, 17 de outubro de 2013

Pr. SAMUEL PADILHA ASSUME PASTORADO DA AD em PRESIDENTE PRUDENTE

Pr. Samuel Padilha
Para ver todas as fotos deste culto - Clique Aqui

A Assembleia de Deus em Presidente Prudente (SP), Ministério do Belém, comemorou no último dia 09 de outubro, quarta feira, os 88 anos de vida de seu veterano Líder, pastor Carlos Padilha de Siqueira. Em uma cerimônia bastante concorrida, dirigida pelo presidente da Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil - CGADB, pastor José Wellington Bezerra da Costa, pastor Padilha foi homenageado pela família, obreiros e membros de Prudente e por centenas de companheiros de ministério, que deixaram suas atividades para prestigia-lo.

Nesta mesma noite, outro fato importante marcou a história de uma das maiores igrejas no estado de São Paulo, após reassumir a presidência do campo em 2011, por ocasião do falecimento do então presidente, pastor João Carlos Padilha de Siqueira, que foi promovido as mansões celestiais em 21 de abril daquele ano, o pastor Carlos Padilha entregou pela terceira vez a presidência do campo neste dia 09, ao presidente, pastor José Wellington. Assim sendo, passou a conduzir os destinos das mais de 160 congregações em Prudente, o pastor Samuel Padilha de Siqueira, que liderava há 9 anos o Campo de Piedade.

Com a posse do pastor Samuel, que afirmou que a missão primordial da igreja sob sua liderança será a evangelização "vamos ganhar Prudente para Jesus" frisou o líder, em Assembleia Geral Extraordinária, o pastor José Wellington apresentou a nova diretoria do campo, que teve mudanças também nos cargos de 1º Vice-Presidente, 1º e 2º Tesoureiro. Apresentados os nomes que formam a nova diretoria, lida a ata, os mais de 2 mil presentes, aprovaram por unanimidade e receberam seus novos líderes.

Amigos há mais de 50 anos, pastor José Wellington destacou a vida ilibada do pastor Padilha afirmando "Pastor Padilha é um nobre companheiro de nosso Ministério do Belém, seu trabalho não só aqui em Prudente, mas em todo estado e no Brasil, causa orgulho e admiração em todos nós, nosso desejo é de que o Senhor continue lhe dando força e saúde para servimos a Ele até que venha buscar a sua Igreja".

Relembrando o brilhante trabalho realizado pelo saudoso pastor João Carlos, que além de estar à frente do Campo em Prudente, foi 3º secretário da CONFRADESP e presidente do conselho fiscal da CGADB, pastor José Wellington pediu a Igreja que esteja ao lado do pastor Samuel, que também tem tido um ministério profícuo e abençoado por onde tem passado.

Abrilhantaram a reunião o grupo catarinense, Dedos de Davi e a dupla Joel e Jonas, de Marília; Ainda louvaram ao Senhor um grande conjunto das irmãs do Círculo de Oração, coral, orquestra e o conjunto infantil que homenageou o pastor Padilha com bolo e parabéns.

O pastor Carlos Padilha, emocionado relembrou importantes momentos de seu ministério em Prudente, destacando a obra missionária que tem avançado a cada dia, o líder ainda agradeceu o apoio, carinho e amizade que sempre desfrutou por parte do pastor presidente, José Wellington Bezerra da Costa, frisando que a Igreja em Prudente segue abençoada pois sempre foi obediente a liderança do Ministério do Belém. Ele concluiu dizendo "Não estou na presidência, mas continuo trabalhando para Jesus e para AD, pois se parar de trabalhar eu morro".

Por Tiago Bertulino

Um comentário:

Anônimo disse...

A Paz do Senhor Jesus.

E como ficou o Campo de Piedade após a saída dos Padilha em sucessivas administrações como Pastores Presidentes?

As congregações cada vez mais vazias. Construções e reformas nunca terminam e até igrejas/templos foram vendidos.

Ganhar uma cidade inteira para Jesus é uma meta nobre. Oremos para que em Prudente a situação seja diferente.


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...