quinta-feira, 7 de novembro de 2013

CAROLINA DANTAS vence 1o. Festival Gospel Canta FESP - Thalles Roberto em Minas Gerais

CAROLINA DANTAS

Cantora CAROLINA DANTAS de Santos ganha FESTIVAL GOSPEL CANTA FEST em MINAS GERAIS


Após quase duas horas de boa música, os jurados do 1o. FESTIVAL GOSPEL CANTA FESP, realizado na noite da última Segunda-feira - 04.11.2013 em São João Batista do Glória (MG), premiaram a cantora Carolina Dantas, de Santos (SP), como a melhor intérprete e melhor canção, recebendo troféu Canta FESP Gospel Thalles Roberto e um cheque no valor de R$ 5 mil reais. O que ninguém esperava era o anúncio de outro prêmio extra para a grande vencedora. Ao elogiar a cantora pela conquista do prêmio, Thalles anunciou que irá produzir o primeiro CD de Carolina Dantas. 
A sequência de surpresas começou cedo com um show de carisma e simpatia do cantor Thalles, que contou um pouco sobre as dificuldades que enfrentou no início da sua carreira, disputando festivais de música como este que leva seu nome. Empolgado com a vibração do público, Thalles não resistiu e com sua guitarra cantou por cerca de 30 minutos seus principais sucessos, acompanhado por um coro de crianças, jovens, adultos e idosos.
“Isso aqui é uma felicidade! Eu queria agradecer à FESP e à Prefeitura de São João Batista do Glória, realizadoras deste Festival, pela oportunidade. Ser reconhecido pelo seu povo não é fácil e ser querido na sua cidade, na sua região, é uma grande honra. Receber gente de fora também é um prazer. Superamos a expectativa de público e é muito bom ver esse povo aqui adorando a Deus, cantando para Deus, isso é lindo! Eu estou muito feliz”, comentou Thalles Roberto, que elogiou muito os participantes, reconhecendo o talento e valorizando os artistas.
Carolina Dantas agradeceu o cantor pelo prêmio surpresa, pelas considerações e pela oração que o cantor fez. Interpretando a música “Meu Socorro”, de Bruno Cardoso, a cantora conseguiu emocionar o público, os jurados e ainda arrancou Thalles Roberto que propôs a produção de seu CD. “Não tenho palavras pra explicar como é cantar uma música que vai direto ao coração de Deus. Quando eu canto e louvo eu agradeço a Deus pelas maravilhas que Ele tem feito na minha vida. Estou muito feliz! Nem tenho palavras para agradecer. Vim de tão longe, fiz uma rifa na Igreja para poder vir e não foi em vão. É uma bênção! O Festival é nota 10 e o Thalles é uma bênção! Ele realizou até o sonho do Nícolas, meu filho, que cantou no palco com ele”, contou a cantora emocionada.
Veja mais sobre o evento aqui

2 comentários:

  1. Estamos muitos felizes por presenciar e vivenciar as promessas de Deus na vida da Carol, ha 2 anos e meio atras eu me desliguei do ministério, sei que não foi uma decisão comum e aceitável a todos, mas em casa sempre deixei bem claro que estava tomando essa decisão a proposito de trabalho, pois estávamos em um momento de muita dificuldade financeira o Nicollas pequeno, tive que entregar o apto onde moravamos pelos alugueis atrasados, assim como entragamos o carro que tinhamos tbm...e estavamos morando de favor com minha mãe,mas nunca deixei de acreditar nas promessas de DEUS na vida dela, e diante de tudo isso hoje vejo Deus mudando as coisas aqui em casa e abrindo uma porta pra ela, e sei que a palavra proferida a nós no dia em que sentei pra conversar sobre minha decisão com o pastor Josias, que ele estaria orando pra Deus abrir uma porta de escape pra minha vida, esta se cumprindo agradeço a Deus pela vida do Pastor Josias e Pastor Carlos e toda a igreja desse ministério que sempre cobriram minha família com suas orações, na verdade não vejo a hora de recomeçar do zero, fazer tudo aquilo que não fiz, ver meus filhos crescendo nos caminhos do Senhor tendo seus pais como espelho, obrigado Point Rhema, obrigado Pastor Carlos por essa publicação a qual minha esposa me comunicou essa manha emocionada, feliz e confiante que um novo momento chegou.

    ResponderExcluir
  2. Prezado Adriel Veiga e Carolina Dantas,

    A Paz do Senhor!

    Publiquei a matéria como uma homenagem pela conquista, e porque feliz em ver uma cubatense sendo honrada. Queremos sempre o melhor de Deus para vossas vidas.

    Saudades, apareçam!

    Um grande abraço,

    Pr. Carlos Roberto

    ResponderExcluir

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...