quinta-feira, 21 de novembro de 2013

CGADB - Primeiro Encontro de Secretários de Convenções Regonais


CGADB realizou o Primeiro Encontro de Secretários de Convenções Estaduais e Regionais - 12.11.2103


Aconteceu na sede administrativa da CGADB - Convenção Geral das Assembleias no Brasil (CGADB), no Rio de Janeiro (RJ), no dia 12 de novembro, o 1º Encontro de secretários de Convenções da CGADB. A pauta da reunião histórica versou sobre o início da implantação oficial do sistema de “integração digital” entre a CGADB e as Convenções Estaduais.

O encontro aconteceu com a propósito de apresentar o novo sistema que a Convenção Geral usará no cadastro de seus ministros e tratar sobre o realinhamento dos sistemas existentes nas Convenções Estaduais com o novo. Discutiu-se na oportunidade as particularidades administrativas de cada região e adequação do programa a cada modelo administrativo; a facilidade com que o sistema possibilitará que sejam atualizados dados referentes à mudança de ministros, transferência de Convenção, desligamento, jubilação e falecimento; emissão de credenciais e cadastramento biométrico; além do acesso a vários tipos de plataformas e dispositivos móveis como tablets, smartphones e netbooks, que será possível.

Estiveram presentes ao encontro secretários de 47 das 53 Convenções Estaduais vinculadas à Convenção Geral, algumas representadas por mais de dois representantes, além de pastores presidentes de Convenções Estaduais desejosos de ver in loco a revolucionária ação da entidade administrativa maior das Assembleias de Deus no Brasil.

A COMADESPE - Convenção dos Ministros da Assembleias de Deus no Estado de São Paulo e Outros, foi representada


Redação CPAD News - Via AD São Paulo
Fotos Pr. Alexandre Junior

Curta a página da CGADB no Facebook - Clique Aqui







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...