terça-feira, 5 de novembro de 2013

Pr. JOSÉ BARBOSA DO NASCIMENTO - NOTA de FALECIMENTO - 04.11.2013

Pr. José Barbosa

Acidente mata ex-líder da AD Santa Fé do Sul (SP), pastor José Barbosa


Duas pessoas morreram em um acidente entre um Fiat Siena e um caminhão na noite de segunda-feira, 4 de novembro, na rodovia Jornalista José Willibaldo de Freitas (SP-304), em Novo Horizonte. A batida aconteceu por volta das 22h30, no quilômetro (km) 431.

De acordo com a Polícia Rodoviária de Catanduva, as vítimas José Barbosa do Nascimento, 53, e Natanael Américo de Campos, 45, estavam no Siena e seguiam sentido Novo Horizonte/Irapuã quando, por motivos ainda não esclarecidos, invadiram a pista contrária e foram atingidos pelo caminhão. Moradores de Pereira Barreto, eles não resistiram aos ferimentos e morreram no local.

Após o impacto, os ocupantes do carro chegaram a ser arremessados para fora do veículo. Já o caminhoneiro sofreu apenas ferimentos superficiais, mas, precisou ser socorrido, pois ficou em estado de choque. A perícia esteve no local. O caso será investigado.

José Barbosa Nascimento era pastor, quando ligado ao Ministério do Belém em São Paulo, foi presidente da Assembleia de Deus, Belém em Santa Fé do Sul por vários anos.

Em sua última postagem no facebook, com data de 03 de novembro ele escreveu:

A mesa já está pronta!!!


"MAS EU VOS DIGO QUE MUITOS VIRÃO DO ORIENTE E DO OCIDENTE, E ASSENTAR-SE-ÃO À MESA COM ABRAÃO, E ISAQUE, E JACÓ, NO REINO DOS CÉUS"...Mat.8:11


-E eu estarei assentado com eles também à mesa na festa das Bodas do Cordeiro ...
e...você?

Fonte: Por Tiago Bertulino com Informações do G1, Diário Web e foto de Thalles Freitas e Tafre Noticias


4 comentários:

  1. Surpreendido pela notícia. Era um amigo que com frequência visitava a minha página no Facebook.

    Vamos encontrá-lo no céu.

    ResponderExcluir
  2. Edilson Ferreira, Pr.5 de novembro de 2013 às 16:19

    Edilson Ferreira escreveu: "A paz, que o Senhor venha consolar os Familiares, AD Parelheiros deixa os Sentimentos, Disse Jesus Eu sou a Ressurreição e a vida todo aquele que Crê em mim ainda que esteja morto Viverá."
    Via Facebook

    ResponderExcluir
  3. José Roberto de Melo5 de novembro de 2013 às 21:31

    Deus abençoe os familiares, consolando a cada um com o seu bálsamo de amor e proteção, pois nestas horas tão difíceis. Nossas condolências a todos. "Preciosa à vista do Senhor a morte de seus santos...".

    Via Facebook

    ResponderExcluir
  4. Saudades
    Que O Eterno console os familiares.
    Abração, amigo e até um dia.
    Obrigado Pr Carlos por te lo como amigo. Abração a todos da nossa querida COMADESPE esta acolhedora convenção.

    ResponderExcluir

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...