sábado, 7 de dezembro de 2013

IBAD / FABAD com excelente avaliação está a um passo do reconhecimento pelo MEC



A FABAD - Faculdade Bíblica das Assembleias de Deus, mais conhecida como Faculdade do IBAD - Instituto Bíblico das Assembleias de Deus com sede em Pindamonhagaba - SP, obteve nesta semana, uma grande vitória ao obter excelente avaliação pelo MEC - Ministério da Educação e Cultura.

Conforme informações que obtivemos, via telefone pelo próprio Diretor da Instituição, Pr. Mark Lemos, bem como informações veiculadas pelas redes sociais do grupo educacional, via Twitter e Facebook, a escola, numa escala de "0 a 5", foi avaliada com nota "4", segundo informações, a maior nota já alcançada por uma faculdade no Vale do Paraíba.

Com essa avaliação, o próximo passo será a publicação no Diário Oficial da União do Reconhecimeno e Credenciamento pelo MEC - Ministério da Educação e Cultura, o que por certo deverá ocorrer nos próximos dias.

Tão isso aconteça, publicaremos aqui para conhecimento dos nossos leitores.

Parabéns ao IBAD / FABAD na pessoa do Diretor, nosso amigo e pastor Mark Lemos, através de quem cumprimentamos todos dirigentes da instituição.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...