quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

COMADESPE realizará V ELAD na AD FILADELFIA em SOROCABA - 29 e 30.01.2014



5o. ELAD da COMADESPE em SOROCABA - 29 e 30.01.2014

DIVISA

"Vivendo a excelência do ministério a partir de um compromisso com Deus, com a família e com a igreja"

ELAD_Sorocaba
A Comadespe (Convenção de Ministros das Assembleias de Deus no Estado de São Paulo e Outros) realizará nos próximos dias 29 e 30 de Janeiro a quinta edição do seu Elad (Encontro de Líderes das Assembléias de Deus).
O encontro será sediado pela Igreja AD Filadélfia em Sorocaba, no interior do estado de São Paulo e acontecerá sob tema: Vivendo a excelência do ministério a partir de um compromisso com Deus, com a família e com a igreja
sorocaba
  • A programação será aberta na tarde dia 29 (Quarta-feira) onde logo após o devocional o Pr. Roberto Cruvinel  falará sobre: Perigos da teologia inclusiva -Há compatibilidade entre cristianismo e homossexualidade?
  • Na sequência  os Conselho Jurídico, de Educação e Cultura, Apoio e Orientação Piscológica e Doutrina irão apresentar a Cartilha com: Orientações  Bíblicas e jurídicas em advertência como lidar com o Homossexualismo nas Igrejas.
  • A programação continua com o culto a noite, que começará a partir das 19h com ministração a cargo do Pr. Josias de Almeida Silva – Presidente da Comadespe.
  • Já na quinta-feira (30) os trabalhos começarão a partir das 9hs, com o momento devocional, antecedendo a primeira palestra a ser ministrada pelo Pr. Jelson Brown – USA, que abordará o tema: O Ministro/Líder e a fidelidade e lealdade no Lar.
  • A segunda parte da manhã estará cargo do Pr. Jessé Gonçalves Sobral que falará sobre: Como podemos ser obreiros motivados nos dias atuais.
  • Após o almoço os participantes regressarão para a última palestra, desta vez ministrada pelo Pr. Carlos Roberto Silva, tratando o assunto: O Líder como Pastor e Gestor.

A igreja hospedeira presidida pelo Pr. Regivaldo Palmeira Cabral Vasconcelos está empenhada em recepcionar os convencionais e para isso enviou a lista de hotéis disponíveis na cidade com os respectivos valores.
Além disso, o Pr. Robson Vasconcelos – Vice Presidente do ministério está a disposição para eventuais esclarecimentos.
Mais informações no Site da COMADESPE

Um comentário:

  1. Se Deus quiser e permitir estarei lá, pois o ELAD tem sido uma benção para as nossas vidas. Parabéns a Comadespe e a igreja hospedeira! Paz à todos.

    ResponderExcluir

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...