quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

Kleber Lucas participa de "Ceia de mentirinha" em novela da Rede Globo - Meu comentário




O cantor Kleber Lucas participou de uma cena da novela “Amor à Vida” cantando durante o momento da Santa Ceia no culto de réveillon da igreja que faz parte da trama.
A canção escolhida para ser interpretada foi “Te Agradeço” que faz parte dos CD “Casa de Davi, Casa de Oração” gravado em 2005. Os personagens evangélicos decoraram a canção e cantaram junto enquanto os figurantes entregavam a ceia.
Nas redes sociais o público evangélico ficou dividido. A maioria desaprova o conteúdo das novelas e não vê com bons olhos as representações de personagens evangélicos e muito menos a participação de cantores do gospel na trama.
Aline Barros foi muito elogiada por se negar a participar, já Kleber Lucas recebeu críticas e elogios por sua pequena apresentação em “Amor à Vida”.
“Hoje a novela Amor à vida passou alguma coisa que preste, além de traição, mentiras, teve até Santa Ceia e a part. do Kleber Lucas, surpresa…”, escreveu a usuária @jessiicareal.
A gravadora MK Music comentou a participação ao retuitar a mensagem de um usuário que estava feliz em ver o artista evangélico na tela da TV. “Ide por todo mundo e pregai o evangelho”, escreveu.
O internauta @ThallysonBorba não concordou com o posicionamento da gravadora e retrucou dizendo: “Parem de usar o texto Sagrado para essa pouca vergonha, isso não é pregar a Palavra, é conformar-se com o mundo. Participar de uma novela da TV “Bobo” é estar em consenso com o lixo que eles deságuam na casa das pessoas.”
No dia 24 de dezembro a novela mostrou o culto de Natal que teve a participação do grupo Fat Family que não interpretou uma música gospel, mas a canção “Deus é o Amor” da cantora Gal Costa.
ASSISTA AQUI:

PARA UMA BOA AUDIÇÃO DESLIGUE O SOM DA RHEMA ON LINE 



MEU COMENTÁRIO:

Sei perfeitamente que a notícia já tem quase uma semana, mas é relevante, no sentido de nos alertar para os limites éticos que foram quebrados em todos os sentidos.

Quanto ao cantor que se prestou a tal serviço, creio que, considerando situações passadas que o colocaram no  centro da polêmica, essa é apenas mais uma, e também, por outro lado, qualquer coisa que venha é lucro, imaginem cantar na novela das nove na Rede Globo de Televisão?

Agora, meus irmãos, o que é de se lamentar, é a instituição da "escola do erro e da blasfêmia" e a proliferação dessas ideias malignas que escandalizam o evangelho, e o pior, a falta de discernimento de grande parte da nossa geração, que vê tudo tão bonitinho e com muita naturalidade, em nome da proclamação do evangelho.

Isso me faz lembrar certa ocasião, quando um debatedor, em defesa do tema EVANGELISMO DE IMPACTO, defendia o trabalho de evangelização em prostíbulos, devendo o agente evangelizador, aceitar o convite de uma garota de programa e leva-la até a cama, e quando estivesse na hora "H" dizer-lhe: PARE - Meu negócio contigo é outro: O AMOR DE DEUS! - ai, ai, ai, ai, ai....

Meu Deus, do jeito que coisa anda, já está valendo tudo? Que Deus tenha misericórdia de nós e venha logo buscar a Sua Igreja - Maranata!

6 comentários:

  1. A Paz do Senhor Pastor,venho aqui fazer um comentário a respeito desse camarada,infelizmente pastor vivemos os ultimo dias na terra.tem pessoas que estão vendendo. aquilo que foi dado de graça por Deus,Pastor O próprio Jesus disse São 12 mas um de vós é o diabo..tantos Artista como esse ai vem traindo Jesus, fazendo a vontade do diabo e não de Deus Abraços e que Deus abençoe.

    ResponderExcluir
  2. A Paz do senhor Pastor
    Poies é, tantos como esse camarada vem trocando o dom que Deus deu por um minuto de fama..nessa emissora de TV.. onde já se viu um camarada desse participando de mentira né seu Kleber Lucas.

    ResponderExcluir
  3. Pr. Carlos Roberto.

    A geração de polêmicas é uma das estratégias da emissora para lucrar com publicidade sem custos.

    O assunto está correndo por sites, blogs e redes sociais, chamando a atenção de internautas ao folhetim. Usaram o cantor para isso, e agora devem estar rindo, porque o objetivo deles foi alcançado.

    Não me julgo grande, como uma andorinha no verão, procuro agir na contramão das estratégias dessa gente. Se algo está péssimo em uma emissora, agora procuro outro em outro canal, para comentar. É uma forma indireta de combater o problema, não sei se dá resultado. Outra maneira, é comentar após a veiculação do tal programa...

    Abraço.

    E.A.G.
    http://belverede.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Que triste! muito triste o que alguns cantores, que se dizem evangélicos, vem deixando se dominar. Esqueceram que não podemos nos conformar com este mundo.
    do amigo em Cristo.
    Pastor Ismael
    Blog "Aqui eu Aprendi!"
    http://aquieuaprendi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. SIMPLESMENTE O CUMPRIMENTO DA PALAVRA DE DEUS ; I TIMOTEO 4;1 SE ENGANA QUEM QUISER ESTÁ TUDO ESCRITO. JOIO E TRIGO VIVENDO JUNTOS ATÉ A COLHEITA QUE ESTÁ CHEGANDO. PAZ . QUEM FOR SANTO SANTIFIQUE-SE MAIS ........

    ResponderExcluir
  6. CUMPRIMENTO DE I TIMOTEO 4;1 SHALOM

    ResponderExcluir

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...