quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

BIOGRAFIA DE FRIDA VINGREN É DESTAQUE NO CULTO SEMANAL DA CPAD


BIOGRAFIA DE FRIDA VINGREN É DESTAQUE NO CULTO SEMANAL DA CPAD

Nesta quarta-feira, 05 de fevereiro, pela manhã, no auditório da sede da CPAD em Bangu, Rio de Janeiro, durante o culto semanal dos funcionários, o irmão Ronaldo Rodrigues de Souza, diretor executivo da Casa Publicadora das Assembleias de Deus (CPAD) apresentou os lançamentos do início do novo ano. Ele destacou o lançamento da biografia de Frida Vingren, esposa do fundador da AD, missionário Gunnar Vingren.


Num ato de lançamento interno da obra, irmão Ronaldo concedeu a palavra ao autor, pastor Isael de Araujo, que expressou a sua emoção de escrever a biografia da grande pioneira e agradeceu à CPAD e ao seu diretor-executivo pela oportunidade de publicar mais uma obra pela Casa. Em seguida, irmão Ronaldo pediu ao pastor Claudionor de Andrade, consultor teológico e doutrinário da CPAD, que fizesse uma oração de gratidão a Deus pelos novos lançamentos e pelo trabalho do pastor Isael de Araujo.

Frida foi esposa, mãe, dona de casa, enfermeira, pregadora, evangelista, ensinadora, instrumentista, compositora, tradutora, intérprete, cantora, redatora, articulista, poetisa, comentarista de revistas da Escola Dominical, exercia os dons espirituais de profecia e línguas e liderou as Assembleias de Deus de Belém do Pará e de São Cristóvão, no Rio de Janeiro. Acima de tudo, Frida foi uma trabalhadora incansável na obra de Deus.

Você pode assistir a entrevista de lançamento com o autor concedida ao Programa CPADNews no sitehttp://www.cpadnews.com.br/interna-9-20383.html

O livro já esta disponível nas lojas da CPAD, pelo 0800-0217373, na livraria virtual pelo link: http://bit.ly/1k4odka

Para maiores detalhes da obra, acesse o blog do autor:

2 comentários:

Escola Bíblica Dominical - Seminário Teologico Permanente disse...

A paz do Senhor, Pr. Carlos Roberto,

Este livro chega em um momento muito oportuno para nós pentecostais, em especial para as mulheres assembleianas do século XXI.

Pelo que vi na entrevista com o Pr. Isael de Araujo em seu blog, o livro é instigante e pertinente.

Glorifico a Deus por isso!

Será minha próxima aquisição!

Graça e paz!
Simone Tavares.

Anônimo disse...

Ivo Soares, disse:


Eu só queria saber se esse livro trouxe algo de novo daquilo que já foi revelado pelo sociólogo Gideon Alencar sobre Fryda Vingren. Eu pago prá ver. Se não tiver algo novo, o livro é propaganda enganosa.
Será que o livro revela o preconceito machista da liderança assembleiana da década de 30 para com fryda? Afinal por isso criaram a CGADB...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...