quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

Magno Malta confirma pré-candidatura à sucessão de Dilma Roussef


O senador Magno Malta (PR-SE) confirmou a intenção de sair candidato à presidência da República nas eleições de outubro. Malta usou uma publicação em seu perfil no Instagram para confirmar os rumores de que ele estaria disposto a tentar a sucessão de Dilma Rousseff (PT).
Reconhecido como ativo defensor da redução da maioridade penal e ligado a projetos de recuperação de dependentes químicos, o senador teve seu maior momento de exposição política nacional quando atuou na CPI da Pedofilia.
No texto divulgado no Instagram, Malta pede orações por sua pré-candidatura: “Amigos, essa semana, apresento uma carta ao meu partido, me colocando como candidato a presidente da República… Quero em nome da sociedade civil do pais discutir a violência que campeia em nossa pátria advinda das drogas… A necessidade de fazer a redução da maioridade penal é algo primordial para o Brasil [...] Ore por mim”, pediu.
Em seu site, Malta divulgou a informação de que diversos líderes regionais de seu partido manifestaram apoio à intenção do senador de sair candidato à presidência. Caso o desejo de Malta se concretize, ele poderá ser o terceiro evangélico envolvido na disputa, juntando-se ao pastor Everaldo Pereira (PSC) e à missionária Marina Silva (PSB), virtual candidata à vice na chapa de Eduardo Campos.
Vou colocar o meu nome para depois não me arrepender de ter ficado omisso. Quero debater com o Brasil o fim de uma geração de ‘esgotos humanos’, que são as unidades sócio educativas que hoje estão formando criminosos juvenis. Vou conseguir com a iniciativa privada a construção de um moderno presídio na Amazônia e reforçarei a segurança da extensa fronteira brasileira coibindo tráfico de armas e drogas pesadas”, afirmou o senador.
Magno Malta exerce atualmente o segundo mandato como senador pelo Espírito Santo. Foi eleito a primeira vez para o cargo em 2003, sendo reeleito em 2010. O atual mandato se encerra apenas em 2018, o que deverá exigir do senador uma licença de suas funções para tentar a cadeira do Planalto.
Fonte: Gospel Mais via Gospel Hoje

2 comentários:

sousa disse...

SE TEM POLITICO "EVANGELICO" E HIPÓCRITA,ESSE AI É UM DELES.SEMPRE
APROVEITANDO DAS SITUAÇÕES DO POVO
PARA AUTO SE PROMOVER.AGORA ELE VIU
QUE O POVO Ñ ESTÁ MAIS SUPORTANDO
A LADROAGEM SEM PUNIÇÃO,E,A POPULA-
ÇÃO ESTA COMEÇANDO A FAZER JUSTIÇA COM AS PROPRIAS MÃOS,APARECE ELE FA-
LANDO EM CONSTRUÇÃO DE PRESIDIO NA
AMAZONIA.E AINDA ESTÁ QUERENDO SER CANDIDADO PRA TIRAR VOTOS DOS "EVANGELICO" QUE PROVAVELMENTE VO-
TARAM EM MARINA E EDUARDO.
TUDO ISSO PRA AJUDAR O PT QUE É A FAVOR DO CASAMENTO GAY E AGORA VÃO
BRIGAR PELA COMISSÃO DOS DIREITOS HUMANO.JÁ VOTEI NESSE CARA,HJ? NUNCA MAIS.É UM FARIZEU,HIPOCRITA,
QUE ENCANA MUINTOS "EVANGELICO",AGORA TEM UMA PARCEIRA "LAURIETE".

Anônimo disse...

É engraçado quando o cara taça na frente da CPI da pedofílica batendo de frente e expondo para o país e o mundo aquilo que acontece amuitos anos e ninguém tocava no assunto ele foi assencial. Agora que ele vai se opor a um monte de corrupitos querem taxar como farizeu vai orar e deixa que dele e a lauriete Deus cuida

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...