quinta-feira, 12 de junho de 2014

COMADVARDO em AÇÃO - Sua revista no Vale do Rio Doce

COMADVARDO em AÇÃO

COMUNICADO COMADVARDO 


Pastores,

A Paz do Senhor Jesus!

"Mas vós sois a geração eleita, o sacerdócio real, a nação santa, o povo adquirido, para que anuncieis as virtudes daquele que vos chamou das trevas para a sua maravilhosa luz;" - I Pe 2.9 

Estamos preparando a Edição Comemorativa da Revista COMADVARDO - Convenção dos Ministros das Assembleias de Deus do Vale do Rio Doce e Outros, alusiva aos 80 anos de idade do Pastor Presidente Adão Alves de Araújo.

Gostaríamos muito de contar com vossa participação inserindo uma página em nossa revista com um mensagem de congratulação ao aniversariante, Pr. Adão Alves de Araújo ou informações sobre seu ministério e outras de seu interesse.

Para tanto, estamos enviando ANEXO, para vossa análise/apreciação, a capa da revista e nossa proposta, bem como o link / endereço do nosso BLOG onde poderá obter outras informações:

Outrossim, gostaríamos de esclarecer que nossa revista, além da edição impressa com aproximadamente 100 páginas e circulação em todo o Brasil (Igrejas, Convenções, Órgãos Missionários e Ministeriais e outros), também veiculará em nosso Site e em nosso Blog.

O lançamento dessa edição será agora, no dia 15 de julho/2014, por ocasião da 65ª AGO da COMADVARDO.

Também, caso tenha empresários ou cantores evangélicos em seu ministério que queiram divulgar seu produto/serviço nessa edição da nossa revista, gentileza repassar a esses nossos contatos.

Qualquer dúvida estamos à disposição para esclarecê-las.

Atenciosamente,

*Presbítero Sidney de Souza Caetano
Jornalista - Editor
(31)9126-4673 - TIM

*Evany Rodrigues de Oliveira
Editora | Analista de Marketing

*Pr. Juscelino Soares Dias
Conselho Editorial - Regional Templo Sede 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...