quarta-feira, 4 de junho de 2014

COPA DA GRAÇA - Acorda pra Graça BRASIL

COPA DA GRAÇA

A AD Cubatão, através da Rede Rhema, sua ferramenta de comunicação - Rádio, TV e Jornal, lançou a campanha de evangelização sob o título

COPA DA GRAÇA

A campanha, visa potencializar o clima da Copa do Mundo 2014 realizada pela FIFA no Brasil, e levar a pessoas em geral, mais especificamente aos amantes do futebol, refletirem sôbre  a realidade do evangelho, o senhorio de Jesus Cristo e sua iminente volta, assim como a vulnerabilidade da fama dos ídolos do futebol, em contraponto com a eternidade do Filho de Deus, que é  REI DOS REIS e SENHOR DOS SENHORES, pelos séculos dos séculos.

O jingle master está postado abaixo e os demais spot's serão veiculados pelo Stúdio Rhema, partindo de referência do esporte nacional, como: Edson Arantes do Nascimento, o Pelé, Zico, Rivelino, Ronaldo Fenômeno, Romário, Airton Sena, entre outros.

O entendimento básico é de que, a Igreja deve aproveitar todas as oportunidades para, de maneira digna, apresentar Jesus Cristo como o Salvador da humanidade, e influenciar o mundo com a Sua mensagem.
VÍDEO MASTER COPA DA GRAÇA

2 comentários:

  1. Parabéns à AD CUBATÃO pela iniciativa. Achei fenomenal, brilhante e, claro, altamente oportuna.
    Anraço

    ResponderExcluir
  2. Caro Pr Carlos, A PAZ DO SENHOR!
    Parabéns à AD CUBATÃO pela brilhante iniciativa e execução. Gostei tanto que reverberei em meu humilde blog.
    Abraço
    Edilson Siqueira
    AD COLOMBO - PR

    ResponderExcluir

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...