sexta-feira, 1 de agosto de 2014

CGADB - Convenção capixaba lança Pr. Wellington Jr. candidato à sucessão da presidência

Pr. José Wellington da Costa Júnior


CGADB - Lançada pré campanha eleitoral para 2017




O presidente da Cemades, pastor Álvaro Lima, por ocasião da última AGO, precisamente em 18.07 último, sexta-feira, fez um comentário surpreendente a respeito do preletor Pr. José Wellington B. Costa Junior, dizendo que pastores presidentes de convenções estão aclamando o nome do pastor Wellington Junior para presidente da CGADB.

Disse ainda que tem acompanhado de perto o trabalho do pastor no Ministério do Belém: “Tem liderança, é um administrador da mais alta competência, e tem vida com Deus”, disse.

Destacou ainda a fala do pastor por ocasião da celebração das bodas de diamante de seus pais (Pr. José Wellington e irmã Wanda): “Meu pai, lá em casa, levantou um altar de oração. Eu cresci nesse altar, e não me esqueci do altar…”.

Testemunhou a respeito da família do pastor José Wellington Bezerra da Costa que se mantém unida no evangelho e que “Deus levantou o pastor Wellington para nos servir no Brasil, é homem de Deus”.

Comentando sobre a vida do presidente da CGADB, frisou que o mesmo mantém o hábito de orar de joelhos por 30 minutos, e que nos cultos de ensino é o primeiro a chegar; e, participa da Escola Bíblica Dominical.

O pastor Álvaro Lima ao declarar apoio ao Pr. Wellington Junior como futuro presidente da CGADB, e disse que conta com os ministros da Cemades para eleger o pastor, e termina a plenária com uma oração pelo Pr. Wellington Junior.

A notícia foi veiculada pelo portal de notícias SEARA NEWS, conforme vídeo abaixo.

Assim sendo, foi lançada a pré campanha eleitoral de sucessão na presidência da CGADB - Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil.


Para uma boa audição,
desligue o som da Rhema on line,
no lado superior esquerdo do blog.

Um comentário:

  1. Saudações em Cristo! pelo amor de Deus precisamos de uma renovação, uma nova mentalidade e novos projetos.
    Chega dos bezerra da Costa, daqui á pouco vamos ter a canonização dos Papas Assembleianos.

    Abraços no amor de Cristo - Pb. João Eduardo Silva - Assembléia de Deus.

    ResponderExcluir

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...