terça-feira, 22 de julho de 2014

Roberto Brasileiro e Augustus Nicodemus eleitos presidente e vice-presidente da Igreja Presbiteriana do Brasil


Reeleito o reverendo Roberto Brasileiro Silva  presidente da Igreja Presbiteriana do Brasil. 

O Supremo Concilio da IPB se reuniu em Natal, RN, neste final de semana quando  também elegeu, por voto direto e secreto, o reverendo Augustus Nicodemus Lopes como vice-presidente.

O Rev. Roberto Brasileiro inicia o seu quarto mandato à frente da denominação, já o  Rev. Augustus Nicodemus foi eleito pela primeira vez para o cargo.

Dr. Nicodemus  está se mudando para a Goiás, onde servirá na Primeira  IP de Goiânia. Ele foi chanceler doa Universidade Presbiteriana Mackenzie até 2012, quando foi sucedido pelo rev. Dr. Davi Charles Gomes.

Fonte: Genizah

Rev. Roberto Brasileiro
Rev. Augustus Nicodemus

Um comentário:

  1. Caro leitor e comentarista ANÔNIMO,

    Graça & Paz!

    Agradeço sua honrosa visita e comentário, no entanto, por ser uma postagem anônima e que faz uma acusação direta aos protagonistas do post, não devo publicá-lo, justamente por implicações legais.

    Outrossim, a postagem é uma informação real e muito embora, mesmo sendo verdadeiras suas alegações contidas no comentário, entendo ser um assunto de interesse intracórporis das IPB.

    No mais, grato pela visita e seja sempre muito bem vindo!

    Saúde & Paz!

    ResponderExcluir

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...