sexta-feira, 15 de agosto de 2014

Profecia na Assembleia de Deus de Pernambuco teria previsto a morte de Eduardo Campos


O candidato Eduardo Campos esteve presente na E.B.O do templo da Central da Assembléia de Deus no Pernambuco. Ele que era filho do presbítero da igreja Maximiano Accioly Campos, que faleceu em 6 de agosto de 1998, aos 56 anos. Também pernambucano, o escritor e poeta morreu de complicações cardíacas, segundo reportagem da revista Época. Campos foi educado na assembléia de Deus e há registro que liderou o conjunto de jovens por 4 meses.

Porém, a atenção dos presentes foi para uma cena de profecia em que uma das irmãs que enquanto cantava se dirigiu ao candidato, pôs a mão sobre sua cabeça, bateu no peito com a seguinte frase:

Eis que vos digo: Grande será o cortejo para ti, homem de honra. A tua vida está em minhas mãos, e na esteira do tempo, determinarei os teus dias

Após citar tais palavras, a cantora cantou e tomou o seu assento. A expressão do candidato Eduardo Campos não foi das melhores, ficou pensativo e o tempo todo com a cabeça baixa ao lado do seu assessor, ainda que parte do povo presente tenha acreditado que a profecia se referisse a eventual vitória de Campos na corrida presidencial. Tudo foi gravado em vídeo que será divulgado em breve por emissoras segundo a igreja.



Com informações da Gospel Revista - divulgação através do Genizah - Assembleiano.com


Observação

Em que pese o vídeo que acompanha a notícia acima em alguns sites e blogs, esteja sendo vinculado à mesma, fica claro que são situações diferentes. Segundo comentaristas presentes ao evento, o vídeo se refere à visita do então governador Eduardo Campos, ao aniversário do Pr. Ailton, no Templo Central da AD do Pernambuco em Recife, e a foto que reproduz o momento da irmã profetizando, trata-se de uma visita ao templo central da AD em Abreu e Lima-Pe, onde teria acontecido a referida profecia.

Qualquer leitor que possa dar maiores esclarecimentos sôbre o fato, deixe o seu comentário que publicaremos com o referido crédito.

DESTAQUE:

Por ser amigo do Pr. Altair Germano, um dos pastores atuantes na AD em Abreu e Lima - Pe., tentei contato, via telefone, porém não conseguí, no entanto, a publicação em sua página no Facebook, responde minha pergunta, vejam abaixo:

Post  do Pr. Altair Germano em sua Página no Facebook

"Diversas ligações e mensagens me perguntam sobre a "profecia" que teria prenunciado a morte do ex-governador Eduardo Campos. Estava no referido culto, e não me lembro de ter escutado algo que de maneira clara e objetiva vaticinasse o lamentável episódio. O momento é de orar pela família, e de deixar de lado as especulações, e qualquer tipo de sensacionalismo evangélico, pois isso em nada glorifica a Deus." Pr. Altair Germano

CORREÇÃO SOBRE O PAI DE EDUARDO CAMPOS:

Este post reverbera a notícia veiculada conforme fonte e link acima, no entanto, a bem da verdade estamos checando as informações e acabei de constatar, através de fonte fidedigna, não proceder a informação de que o pai do falecido Eduardo Campos pertenceu à Assembleia de Deus. É lamentável a distorção, mas fica aqui o registro.

LEIA TAMBÉM NESTE BLOG:

Desmentido o teor da profecia que previa a morte de Eduardo Campos

3 comentários:

  1. o sr confirma que o pai dele era pb. da ADPE? não consegui confirmar isso.

    ResponderExcluir
  2. Caro Walace Souza,

    A notícia reverberada, cuja fonte e link estão no rodapé, tem contradições na internet.

    Assim como você, estou tentando alguns esclarecimentos com amigos de lá.

    Assim que tiver darei maiores esclarecimentos.

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde querido pastor Carlos Roberto, esta foto representa uma profecia entregue pela irmã no culto em ação de graças pelo aniversário do Pastor Roberto José dos Santos, no templo-sede da AD em Abreu e Lima (PE), a profecia foi entregue ao Dr. Eduardo em Maio de 2013, e eu estava presente neste culto quando a irmã entregou a profecia.

    ResponderExcluir

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...