sábado, 27 de setembro de 2014

CPAD Music estréia no iTunes com Leandro Vinícius


Leandro Vinícius - CPAD Music

Canções de Leandro Vinícius agora estão disponíveis no formato digital



Por Evelyn Lolle


A CPAD MUSIC está disponibilizando suas obras no iTunes, atualmente reconhecida como uma forte tendência no mercado fonográfico. O primeiro adorador a ser contemplado com a novidade foi com o cantor Leandro Vinícius com o CD Soberano, já um sucesso no ramo. 

Agora, todos os admiradores poderão acompanhar as canções na internet, além da possibilidade de poder comprar os arquivos de áudio. Em breve, todas as obras da gravadora serão disponibilizadas nas principais lojas digitais.
O iTunes é um aplicativo reprodutor de áudio e vídeo desenvolvido pela empresa Apple. O site e o aplicativo permitem reproduzir e organizar músicas no formato digital, arquivos de vídeo, além da compra dos arquivos de mídia dentro do próprio programa, o que facilita ainda mais a divulgação do material.
Leandro Vinícius se tornou nacionalmente conhecido após participar do concurso “Jovens Talentos Kids”, do Programa Raul Gil, onde ficou entre os finalistas. Após o concurso, veio à contratação pela gravadora CPAD MUSIC em que gravou dois CD'S com canções no estilo pentecostal que retraram bem as raízes do canto nas Assembleias de Deus, e também nos ritmos pop rock e soul.  
O CD "Santo" foi a primeira experiência para que Leandro se familiarizasse com todo o processo na música e, em 2014, lançou o seu segundo CD, "Soberano", em que teve a produção musical de Paulo César Baruk e produção vocal de Melk Villar, grandes referências no meio evangélico.

Fonte: CPAD Music



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...