terça-feira, 16 de dezembro de 2014

Pr. WALDEMAR CARVALHO - Nota de Falecimento

Pr. Waldemar Carvalho

Pr. Waldemar Carvalho da Missão Kairós foi promovido às mansões celestiais

É com o coração dorido que comunico o falecimento do pastor Waldemar Carvalho na tarde deste domingo, 14 de dezembro de 2014. 

O pastor Waldemar nos deixou um grande exemplo de paixão missionária. Tinha 76 anos de idade. Ele foi internado há quase um mês em Brasília, quando ministrava em uma Conferência Missionária e passou mal com problemas respiratórios. Era presidente da Missão Kairós - uma missão brasileira de treinamento e envio transcultural, fundada em 1988, com atuação no México, Peru, Equador, Colombia, Venezuela, Cabo Verde, Filipinas, Guiné Bissau, Senegal, Índia e outros países. 


Porque para mim o viver é Cristo, e o morrer é ganho (Filipenses 1.21).



O pastor Waldemar era um verdadeiro crente em Jesus, vivendo no centro da vontade de Deus. Ele sabia que Deus tinha um propósito para o seu viver, e que a morte, quando ela chegasse, seria simplesmente o fim da sua missão terrestre e o início de uma vida mais gloriosa com Cristo. Paulo quando escreve esse texto, não anseia pela morte, mas por uma presença mais próxima de Cristo que a morte trará. 


Que Deus, por sua bondade e misericórdia, console os nossos corações neste momento de profunda dor e tristeza.

O VELÓRIO do pastor Waldemar Carvalho será nesta terça-feira, 16 de dezembro, a partir do meio dia no templo da Igreja Assembleia de Deus - Ministério do Ferreira   
Avenida Professor Francisco Morato, 5311 - Ferreira 
05521-300 São Paulo - SP 
  
O SEPULTAMENTO será nesta mesma terça-feira às 16 horas no 
Cemitério da Paz  
Rua Doutor Luiz Migliano, 644 
Jardim Vazani 
05711-000 São Paulo - SP 


Eude Martins  [Pr.] 
11 99487-9208 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...