quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

Assembleia de Deus no Amazonas faz batismo coletivo com 10 mil pessoas


A Assembleia de Deus no Amazonas promove uma vez por ano um batismo coletivo ao ar livre na margem da Praia da Ponta Negra em Manaus no Amazonas. Neste ano mais de 10 mil pessoas foram batizadas por um multirão de pastores e lideres.
O Pastor Jonatas Câmara ministrou o batismo para a multidão contando com uma lancha para percorrer por toda a margem do Rio além de um palco flutuante com som e estrutura de palco com musica. Este Batismo já existe a mais de 10 anos e soma-se que mais de 100 mil pessoas já foram batizadas pela igreja AD nas águas da Praia da Ponta negra.
Fonte: Gospelhoje

2 comentários:

  1. Parabéns, Pr Carlos. Seu blog se mostra imparcial e descomprometido com tendências, sejam elas conservadoras ou não.
    Mesmo sabendo que a AD MANAUS está na estratégia Celular, o amado posta essa importante matéria. Informaçáo alvissareira para o Brasil.
    Abraço

    ResponderExcluir
  2. Parabéns, Pr Carlos. Acompanho seu blog e tenho o link no meu site http://radioestacaogospel.com parabéns por todas a matérias... Sou pastor e fico feliz em ver pessoas sendo batizadas nas águas batismais sei que não importa a estratégia de evangelismo o que importa é que as vidas se rendam a Cristo.
    Pr. Delson Silva

    ResponderExcluir

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...