quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

Pastor assume direção de Pronto Socorro e “espiritualiza” o local


O pastor Rodson, da Igreja Batista Liberdade, foi escolhido pelo governador do Acre, Sebastião Viana, para ser o diretor geral do Pronto Socorro Hospital de Urgência e Emergência de Rio Branco (HUERB).
A escolha chamou a atenção da imprensa local e segundo o jornal AC24Horas o pastor já chegou fazendo algumas mudanças no dia a dia dos funcionários do Pronto Socorro.
O site afirma que Rodson tem reunido os servidores do PS para orar e abençoar o local. As reuniões são feitas com meditação da Bíblia, mensagens de autoajuda e coffee breaks.
A escolha do governador petista foi feita para humanizar o PS, mas o pastor estaria além de humanizando, espiritualizando o local com essas reuniões de oração.

Antes de assumir este cargo, o pastor Rodson trabalhava como controlador-geral do Estado nível 5 (CEC 05) com um salário mensal de quase R$ 6 mil. O líder religioso também atua como ponte entre líderes evangélicos e o Palácio Rio Branco.

2 comentários:

  1. fico preocupada quando usam pastores para fazer mediação as vezes acho que querem é manipular a igreja.

    ResponderExcluir
  2. Prezada Zilda,

    A Paz do Senhor.

    Muito embora sua preocupação não seja obrigatoriamente uma regra, sei por outro lado que isso também acontece em muitas situações. É necessario que cada pastor tenha o discernimento necessário para não ser manipulado

    Seja sempre muito bem vinda neste espaço.

    Saúde & Paz!

    ResponderExcluir

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...