quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

Assembleia de Deus / CGADB entra no ramo de telefonia virtual



Reverberei, ontem 02.02.2015, a seguinte notícia Igreja Evangélica vai lançar operadora de celular no Brasil - (veja aqui).

No conteúdo da notícia, verifica-se que a Igreja evangélica em referência, trata-se da Assembleia de Deus, tanto que no comentário ao final da notícia, prometi verificar a qual ordem eclesiástica pertence essa Assembleia de Deus.

Consultando fonte fidedigna, verifiquei que a parceria com a empresa Alô Serviços é com a CGADB - Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil, cujos termos já foram aprovados em reunião da Mesa Diretora da instituição.

De acordo com as informações, a operadora de telefonia virtual viabilizará pacotes especiais para os fiéis, e direcionará sua publicidade na direção do público alvo.

Considerando a autorização e homologação da parceria por parte da Anatel, publicada no último dia 30 de Janeiro, a previsão de funcionamento da rede que se utilizará da estrutura da Operadora Vivo, é de 6 a 8 meses.

3 comentários:

  1. Hoje a igreja se tornou um comercio, usando o nome da instituição para tal fim, só pensam mesmo é em dinheiro, ganho, oferta, dízimos etc. Só mesmo o Senhor para ter misericórdia das almas perdidas. Se só com uma editora a briga pelo poder já é grande, agora imagine com uma operadora de celular. Não vai demorar vão imitar o Vaticano e fundar um BANCO. Estamos vivendo nos últimos dias, MARANATA!

    ResponderExcluir
  2. Será um "grande serviço" que a CGADB prestará às Assembleias de Deus. É para isso que existe a instituição? Totalmente fora de propósito!

    ResponderExcluir
  3. Caro Pr. Carlos.

    Olhando pela perspectiva de que as operadoras de telefonia estão no topo da lista do PROCON entre as empresas que recebem queixas, podemos prever que o nome da CGADB terá problemas com sua imagem ao entrar neste negócio.

    Eu ficaria mais feliz se a Convenção obtivesse licença para canal de televisão.

    Abraço

    ResponderExcluir

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...