quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

Consciência Cristã 2015 começa nesta quinta-feira em Campina Grande


A abertura da 17ª Consciência Cristã ocorrerá nesta quinta-feira (12) no Parque do Povo em Campina Grande, Paraíba, às 19h30. Esta data marca o início da 17ª edição do Encontro para Consciência Cristã com uma preleção de Hernandes Dias Lopes e participações musicais do Grupo Embaixadores de Sião (PE), AD Souto e Cristiano Borges (PB), Orquestra Átrios de Louvor (PB) e o Coral Silvino Sylvestre (PB).
Nesta noite, também ocorrerá a abertura do 5ª Consciência Cristã Teen no Pavilhão Jovem (estrutura montada no Parque do Povo), quando os pastores José Bernardo (AMME/SP), Joaquim de Andrade (CREIA/SP) e Renato Vargens (ICA/RJ) palestrarão. Este evento é voltado para adolescentes de 13 a 18 anos.
Nesta edição, 26 preletores estão confirmados, dentre os quais alguns participarão pela primeira vez no evento, como Josh McDowell, Justin Peters, Paulo Junior, Elias Medeiros, Messias Anacleto, Simone e Orebe Quaresma, Fabio Vedoato e Calvino Rocha. Serão preletores nacionais e internacionais, com uma grande bagagem de conteúdo, que farão preleções em plenárias noturnas e matutinas e em dezenas de eventos paralelos.
A parte musical ficará a cargo do Grupo Logos, liderado pelo pastor Paulo Cezar. Eles já participaram da Consciência Cristã duas vezes, e voltarão para Campina Grande, a partir do sábado, dia 14 de fevereiro, durante as plenárias noturnas. Além deles, também participarão o grupo Embaixadores de Sião, bem como cantores e corais locais.
No quesito estrutura, a 17ª edição do Consciência Cristã ocorrerá no complexo do Parque do Povo, onde, na parte superior, uma grande tenda com capacidade para 8 mil pessoas sentadas, o Pavilhão Consciência Cristã, será montada. Outras duas tendas serão levantadas na parte inferior da praça de eventos, para receber os eventos das crianças (Pavilhão Kids) e dos jovens (Pavilhão Jovem).
Além disso, será montada a 3ª Feira do Livro da Consciência Cristã, a FELICC, que mais uma vez contará com algumas das maiores editoras evangélicas do país; e o Restaurante Central do encontro, que servirá refeições aos participantes a preços promocionais.
Os eventos paralelos do Encontro para a Consciência Cristã ocorrerão em outros locais específicos, como Centro Cultural, Clube da Bolsa, Teatro Rosil Cavalcante, e templos da Primeira Igreja Batista, da Igreja Congregacional 13 de Maio, da Igreja Presbiteriana Central, da Assembleia de Deus (Brás) e da Assembleia de Deus (Missão). Para mais informações, acesse a programação completa do evento: www.conscienciacrista.org.br
A participação é gratuita, mas depende de inscrição prévia, que pode ser realizada no stand da VINACC, no Parque do Povo.
Fonte: Gospelprime

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...